Look do dia

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look of the day - Bicolor peplum dress

Oi Lulus!

Todo mundo tá vendo por aí a super feeeeebre do P&B, né? Não que seja tendência, até porque a combinação preto e branco é atemporal e está sempre em alta, embora tenha temporadas que se destacam mais, e outras nem tanto.

Como a onda bicolor continua muito forte, o famoso p&b está mais "in" do que nunca. Eu particularmente AMO de paixão, acho lindo, clássico e super fácil de combinar. 

O look de hoje traz esta "onda" bicolor juntamente com a clássica combinação p&b. Usei vestido tomara que caia com o fofo babadinho peplum para dar o charme a peça, e nos pés minha sandália deusa da Luiza Barcelos que já virou farda... tenho que me controlar para não calçar todos os dias! hahaha -  Para completar a produção, bocão vermelho e clutch preta de brilhinhos discretos!

Amei e o maridão também super aprovou! Fiquei me achando linda! hehehehe Por que quem como eu que gosta de usar coisas diferentes, sabe que não é fácil agradar os homens! =(











Vestido - Aliança
Sandália - Luiza Barcelos


E então lulus, gostaram?

Beijocas,

Tammi.


6 comentários:

  1. Adorei o look!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look lulu. VC usou em qual ocasião ? vc acha q daria pra usar pra ir a um casamento? ou esta mto basico?
    Beijos Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lulu sheila! Então, usei para sair para jantar com o maridinho e familia no dia do aniversário dele! Acho que dá certo se for para um casamento mais simples, se o casamento for mais chic, usaria algo mais arrumado, mais tcham! ;) beijão

      Excluir
    2. ok. obg. pela dica linda. Bjus Sheila

      Excluir
  3. MUITO MUITO LINDA! E qual o segredo para o corpão? Conta pra nós! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! obrigada pelo carinho! em breve faço post sobre meus treinos diários! ;) beijos

      Excluir