Look do dia

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Valentino Fall-Winter 2011/2012

Não se fala em outra coisa a não ser os desfiles da semana de moda de alta costura de Paris, que tiveram início dia 4 e terminam hoje!

Sempre que acontece estes desfiles, um dos primeiros que gosto de ver (por ser fã mesmo) é do maravilhoso Valentino. Embora não esteja mais no comando da grife que leva o seu nome, a grife continua arrasando nas coleções, a cada nova coleção me apaixono mais e mais pela criatividade, designer e bom gosto!

No desfile de inverno 2012, a grife não fez diferente, trouxe uma coleção arrasadora. A coleção teve como musa inspiradora "uma garota que deixa a Rússia Imperial e aterrissa em Paris levando na bagagem apenas seu estilo". Uma variedade de conjuntos e vestidos na altura do joelho, feminilidade com peças longas, transparentes e delicadas, e uma cartela de cores que trazia "o nude, o preto, o branco e um ou outro look no vermelho Valentino."

Preciso nem dizer que achei um sonho e um LUXO né?  Se eu pudesse ia na padaria de Valentino! hahaha

Vejam se concordam:



Apontei algumas tendências que Valentino apostou e mais algumas outras grifes que acredito que virão forte, muitas na verdade apenas continuarão que como as sandálias com amarrações na perna (tipo espadrilhe) mas aposto que virão também as mais arrumadas, bem como a gola laço, renda e transparência. As "novidades" ficam por conta dos bolsos frontais em saias e vestidos, o metalizado (inclusive em vestidos de festa) e as penas que deram o ar da graça em muitas coleções. Além da volta dos botõeszinhos bombê (aqueles botões cobertos, tipo de princesa)

E vocês meninas, também acharam phyna e linda esta coleção do Valentino?

Beijos,

Tammi.


3 comentários:

  1. Boa noite!!! colecao preciosa demais..beijosss

    ResponderExcluir
  2. qnto luxo
    amei esse post
    muito bonito cheio de bom gosto
    http://yasminfernandim.blogspot.com/ novidades!!
    j estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/7/11 09:12

    Linda mesmo as roupas dele e adorei o que voce escreveu, vou ficar bem atenta a tudo isto. :)

    ResponderExcluir