Look do dia

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look of the day - Polka dots + Navy

Oi Lulus!!!

Hoje tem mais look do dia, look friozinho por que o frio aqui nos Eua chegou pra ficar... Look usado em Vegas na semana passada! Btw, vegas foi maravilhoso, owww cidade tudo, vale muito a pena conhecer meninas!!! =)

Escolhi uma calça toda justinha num tecido bem molinho com aparência de jeans, além de ser muito confortável facilita o uso da bota de cano alto, sem deixar aquele aspecto enrugado em cima da calça que é o óh, né? Para compor a calça blazer vermelho (super coringa no armário) com punhos de poá em azul e branco, dando o toque navy no look. Por fim, bota montaria (as melhores para andar bastante) e blusinha branca com golinha por cima para deixar o look mais "chiquesinho"! =)








Blazer - Zara
Blusa - H&M
Calça - Hollister
Bolsa - LV
Óculos - Chanel
Bota - Nine West


E entāo meninas, gostaram??? Comentem! =)

Ahhh tenho novidades, vou fazer dois sorteios para minhas queridas leitoras, um presente by Morana e outro by City Shoes, amanhaã embarco para o Brasil (Êhhhhh) e quando chegar em CG vou escolher pessoalmente os dois presentes de natal que o EL vai sortear para vocês, ok lulus? Espero que gostem! =)

Outra coisa, as minhas queridas leitoras de CG, se me verem por aí, podem falar comigo sim ok? por favor! Da última vez que estive no Brasil, recebi alguns comentários e emails dizendo que me viram e ficaram com vergonha de falar comigo, bobeira hein? inclusive uma fofa que disse que me conhece a bastante tempo e queria que eu fosse na loja que trabalha para fotografar umas peças, mas ficou com vergonha de pedir, de verdade, se eu tiver em CG farei com prazer! Sem essa de vergonha viu meninas? Modéstia parte, sou uma pessoa MUITO bacana! hahahahahaha

Beijinhos no coraçāo!

Tammi.



12 comentários:

  1. ahhh eu tb vi esse blazer na Zara..quase comprei!!! beijos e vc ta linda!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Stéphanie13/12/11 21:35

    como sempre linda! :)

    ResponderExcluir
  3. Esse blazer da Zara é só amor..

    ResponderExcluir
  4. bem clássico e chic, adorei! =*

    ResponderExcluir
  5. Linda, como sempre!
    Ah se eu tivesse em CG e te reconhecesse, falaria certamente! tá pra nascer alguém mais cara de pau que eu!
    kkkkkkkkkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. menina como tu viaja.. como diz o ditado anda mais que noticia ruim kkkk mas é pra quem pode. Look chic, a sua cara,

    ResponderExcluir
  7. Pra variar, amei o look!!!

    Beijo
    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  8. Amamos o look!!! Ficou super lindo!!! Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades.

    ResponderExcluir
  9. Lindona, bem clássica e chiquetosa. Adoro seu blog e quero ganhar os presentes! :)

    ResponderExcluir
  10. Realmente é uma pessoa super bacana mesmo!!! Amo muito! Boa viagem e saudadess

    ResponderExcluir
  11. Mayara Miranda14/12/11 11:40

    Ta lindaa....Adooreiii a dicaaa....
    Vou providêciar uma p mim.... Hahaha
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  12. Adoro looks de inverno...queria está na Europa só para usar casacos!
    :D

    ResponderExcluir