Look do dia

quinta-feira, 22 de março de 2012

Hawaii special

Olá Lulus!

Estou de volta ao lar, a viagem para o Havaí foi INCRÍVEL! Voltei encantada com as ilhas e super, super indico! Vale muito a pena conhecer, é de fato um paraíso!!!

Como prometido, vou fazer um resumo do que achei de cada ilha e indicar o que mais gostei, ok? Espero que goste e ajude a quem estiver com viagem marcada ou planeja conhecer! ;)


Oahu

A primeira ilha que visitamos foi a ilha de Oahu, ficamos hospedados em Honolulu, especificamente em Waikiki, mas passeamos por toda a ilha. A ilha tem muita, muita coisa bonita pra ver, mas indico que fiquem hospedados em wakiki pois lá é onde fica a parte mais movimentada da ilha, com restaurantes, bonitos hóteis e muitas lojas!

Com relação as praias de Oahu, sugiro ir em Pipeline beach que fica em North Shore, esta é uma das praias com as maiores ondas do mundo, surfistas do mundo inteiro viajam para lá para conhecer e é também a praia onde acontece diversos campeonatos de surf, vale muito a pena passar por lá e sentar na areia para curtir as diversas manobras radicais e enormes ondas!






Outra praia que TEM QUE IR é a Hanauma Bay, a praia é uma reserva natural incrivelmente linda! Vale a pena ficar o dia lá curtindo o sol e fazendo snorkel!



Ainda em Waikiki, vale muito a pena jantar nos restaurantes: Jimmy Buffet e no Duke! O Jimmy Buffet tem uma atmosfera super praiana, com decoração com ondas, coqueiros e flores! Super legal! O Duke fica a beira a mar, e só a vista já vale a pena, e a comida também muito boa! #Ambos super indicados! Fora o Hard Rock Café que pra mim é sempre um "must-go"!


Big Island

A ilha de Big Island tem como atração principal a ida até o vulcão de Kilauea, o vulcão é ativo e vale muito a pena fazer a caminhada para ir ver de perto a lava. Sugiro que contratem um guia, pois a caminhada é longa e bem tortuosa!


Foto tirada pelos amigos Marco e Rê que chegaram BEM perto da lava!


Outra coisa que vale a pena ver, são as praias de areias coloridas, a "Black sand beach" é super inusitada, com a areia bem preta que contrasta com o super azul do mar, super bonita! Da mesma forma a "Green sand beach". Mas se tiverem que escolher apenas uma para conhecer, escolham a black pois tem fácil acesso e é bem maior que a green!

Se a sua prioridade for praia,  sugiro ficar apenas dois dias na Big Island, é suficiente para ver os pontos mais interessantes da ilha!





Maui

De longe a mais linda das ilhas! Maui tem de tudo! Resorts maravilhosos, lojas de todo tipo e uma enorme variedade de passeios!

Vale a pena fazer o passeio de barco para ver o pôr do sol. Fizemos o passeio chamado "Sunset dinner"  onde assistimos o por do sol e jantamos no barco. Muito legal! Para quem for, a empresa que escolhemos foi a "Pride of Maui".




Para quem gosta, também vale muito a pena fazer aula de surf, as praias em lahaina tem ondas pequenas e tranquilas e por isso que mesmo os iniciantes (como eu) consegue se divertir muito e até ficar de pé na prancha e fazer uma graça! =) São duas horas de pura diversão!



Outro passeio que vale a pena, é o snorkel em "Molokini Crater".  Molokini é uma cratera dentro do mar, que forma meio que um coral, repleto dos mais variados peixes. É uma delícia! - Neste mesmo passeio é também possível ver as baleias. No dia que fomos conseguimos ver várias e algumas delas nos deram até um show de "acrobacias"! Lindo de se ver!

Foto acima tirada da net para que entendam o que é a cratera dentro do mar!

O show das baleias, pulos e "piruetas" enormes!


As praias são encantadoras, a água é incrivelmente azul e entre as melhores que fomos, listo: Wailea beach (a cidade de Wailea também merece uma atenção, é super fofa e bem aconchegante e também tem vários hotéis bacanas), Big beach, Ulua beach, Mokapu beach e a Kaanapali beach que ficava em frente ao nosso hotel!







Também indico um passeio para Hana, a cidade fica no lado oeste da ilha. Alugue um carro e faça o percurso até a cidade de Hana, no caminho você encontrará belas praias e lindíssimas cachoeiras, daquelas de filme sabe? uma experiência maravilhosa!




Outro passeio que também vale muito a pena fazer é ir ver o nascer do sol de cima do vulcão Haleakala. O vulcão é super alto, tem mais de 3 mil metros de altitude, pra se ter uma idéia, a vista que se tem fica acima das nuvens! O lugar é bem turístico, sugiro que saiam cedo (umas 3:30 da manhã) para que consigam pegar a cabine de vidro lá em cima. E como é muito alto não esqueçam de levar um casaco bem quente, pois até que o sol nasça, o frio é gigantesco! Mas vale a pena o esforço, a vista do nascer do sol é surreal!

Antes do sol nascer! - O clarão e as nuvens em baixo!



Ufa! Que eu me recorde agora foi isso Lulus! Se puderem coloquem o Havaí nas suas listas de lugar para conhecer! Acho que foi uma das melhores viagens que já fiz! Inesquecível!

E para terminar o assunto Havaí (por que 2 semanas falando do mesmo assunto, já deu, né?) segue os últimos looks praianos que usei no dia antes de voltar pra casa!

Comprei esta saída branca lá em Maui no último dia, e acho que se tivesse comprado antes teria usado ela todos os dias de tão linda que achei! #acheichic =) Comprei numa loja chamada Roxy, é a minha marca americana preferida de roupas de praia, eles sempre arrasam na coleção! Roupas lindas e preços super amigos! #Super indico! Só nāo indico que comprem bikinis (comprem só o top) por que a parte de baixo é enorme, bem americana! (Uma super "caçolona") hahaha

O segundo vestidinho tem estampa missoni e é também uma fofura! =)

Espero que gostem meninas!






As fotos foram tiradas no resort que nos hospedamos, lindo cenário, né?


E aí meninas, gostaram das dicas e dos looks? Comentem tá?

Espero que ajude alguém logo ou no futuro!

Super beijos,

Tammi.


27 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo!!!
    O nascer do sol deve ser algo fantástico mesmo.

    O dia que eu puder, farei uma viagem dessa...

    bjooo e bom retorno!
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nascer do sol é lindo!!! vai sim, vale a pena demais!!! ;)))

      Excluir
  2. Fiquei aqui só babando as fotos!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Viagem PERFEITA....Tudooo muito Lindooo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Janaina, foi perfeito e eu indico! ;)))

      Excluir
  4. um sonho de viagem e você lindíssima sempre! Pode querer todos os looks? Arraaasa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. lugar incrível! um sonho... :*

    ResponderExcluir
  6. Certamente me ajudará no futuro. Poder ver suas fotos me fizeram sonhar em conhecer esse lugar. Tb adoro viajar, e percebi como deve ser incrível ver tudo isso que vc viu!
    Vc estava sempre linda, uma fofura os seus looks, e as saídas branca e preta uma chiqueza só!
    Sem falar no cabelo clarinho, linda linda e linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que bom beta!!! fico feliz em saber que ajudara de alguma forma! ;)))) obg pelo carinho minha linda!!! =*******

      Excluir
  7. diva! a blogueira mais chic de cg! quando volta? beijos lindaaaa

    ResponderExcluir
  8. Muito legal suas dicas de viagem !!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de viagem!! Namo sonho em conhecer, vou passar pra ele ler, vai ficar louco! bjss

    http://espaco-lulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai amar!!! e vai com ele hein??? hahaha uma maravilhosa lua de mel!!!

      Excluir
  10. que fotos incriveeeis, amei *---*
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  11. Fotos maravilhosas, looks lindos! Amei tudo! beijos

    ResponderExcluir
  12. Com certeza não dar para enjoar de post assim, pelo contrario, faz agente querer vir aqui todo dia conferir essas delicias de cenários lindos. Amei a foto com a prancha ficou ótima. Nas ultimas fotos seu cabelo ficou perfeito, com uma cor incrível. Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que comentario fofo! ficho feliz querida!!!! obg pelo carinho!!! super beijos!!!

      Excluir
  13. Que fotooooooos!! Natureza pura!
    Quero ir pra lá agooora! PODE?
    hahah

    beijossss.

    www.luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha super pode querida! vai sim!!! ;)

      Excluir
  14. Nossa, eu vi suas fotos pelo Instagram e realmente me encantei com o Havaí!!! AMEI, já está na minha lista de viagem!! rsrs

    Quem quiser conferir as dicas do outro lado do mundo - leia-se Oman, Abu Dhabi e Dubai, tem vários posts lá no blog - cheguei recentemente de lá e mega indico!!

    http://www.closetdare.com.br

    Bjs, Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, realmente vale a viagem! Maravilhoso! ;)))

      Excluir
  15. Olá Tammi, gostaria que vc fizesse um post com dicas sobre perfumes, beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lulu anonima! farei sim! anotado o pedido! ;) =**** obg pela sugestão!!!

      Excluir
  16. Menina amei tudo dessa viagem... que perfeição... e os looks praia estavam D++ ! beijoss

    ResponderExcluir
  17. Tammi,me senti no Havaí,ótima descrição de todos os lugares!!!se nada der certo,pode virar guia de turismo!kkkkkkkkk!!!fitos lindas,e vc linda e super estilosa!!beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindo lugar linda filha lindo genro tudo tão lindo que não tenho como dá nota

    ResponderExcluir