Look do dia

sábado, 5 de maio de 2012

Instagram da semana

Oi Lulus!

Hoje é dia de instagram da semana! =)

Como falei no post anterior, vou ficar postando por aqui algumas fotos que compartilho diariamente no meu instagram! - Meu dia a dia, minhas escolhas e dicas! =)

@Tammi_Marinho Segue lá! ;)




1- Cabelo a la Blake Lively que aprendi com a Lalá Noleto neste vídeo aqui! =)
2- Meu vício de todos os dias - Revenge!
3- Paleta de sombras bapho que comprei - Indico muito! Cores mara! - Naked 1!
4- Look do dia
5- Sorvetinho de chocolate chip! Amo!
6- Pulseirinha fofa de olho grego, bom para espantar o mal olhado!
7- New in: Espadrille nude com rosa neon! Pq o neon tá bombando! =)
8- Misturinha de batons que fiz e amei! Diva + Roby woo da Mac! Fica lindo!
9- Look do dia com sweater amor da minha vida!
10- T-shirt fofa de 'óculozinhos"
11- Esmalte divo da semana! - Delight da Chanel
12- Festa formal - Brilho e paetês by Zara amor da minha vida! =P

Gostaram meninas?

Beijocas e bom fds pra vocês!

Tammi.

5 comentários:

  1. Super sigo ela ... Adoro


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei..:D
    O gelado(sorvete) parece delicioso..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/5/12 03:00

    adoro tuas fotos, babo todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/5/12 23:47

    amoooo o seu insta!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu novo espadrille!!! :D
    Liindo!
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://usezara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir