Look do dia

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look of the day - Flower monochromatic outfit

Oi oi oi lulus!

Desculpem pelo sumiço!!! Como vocês sabem, estava passando uns dias na itália e o rítimo da viagem acabou sendo mais corrido do que previ! =(

Enfim, aqui estou eu de volta, com muiiitos looks para compartilhar e muitas dicas sobre a Itália, que posso adiantar que é incrivelmente linda (post depois)!!!! =)

O look de hoje foi usado em um dos dias da viagem. O clima lá estava super agradável, quente mas sem ser "torrante", uma delícia! E como o objetivo era conhecer os lugares os looks foram todos super confortáveis, a maioria com o combo "shortinho + camisa + slipper", pois acho que fica arrumadinho, estilosinho e claro, confortável! =)

Escolhi uma bolsa e um slipper para serem meus companheiros de todos os dias. Não podia levar muita coisa, portanto optei pelo meu slipper nude de spikes e bolsa nude de corrente! Pelo fato de ambos serem neutros e fashionable, claro! ;)

Neste primeiro look apostei na tendência que atualmente tem feito minha cabeça, a tendência monocromática. Minha vontade é sair toda combinadinha todos os dias! hehehe Falei aqui tempos atrás sobre esta trend, lembram? e também já postei looks aqui e aqui!

Desta vez, optei pelo look combinadinho na estampa floral! Amei este conjuntinho assim que ví na loja da querida prima Lorena! E claro que naão resisti!

Espero que gostem meninas!






Conjuntinho - Lorena
Slipper - Aldo
Bolsa - Schutz
Oculos - Prada


Curtiram meninas? Me contem! ;)

Beijinhos,

Tammi.



6 comentários:

  1. Linda com a estampa de flores

    beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto lindo!
    Quebrando preconceitos. Amei!
    Super feminino e delicado e achei que tem uma pegada moderninha também.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lulu, que bom q voltou, já estava sentindo falta. Como sempre linda, amei o combinado, agora a perguntinha, rs a loja da sua prima envia para td Brasil as peças da loja?! caso sim passa o contato pra gente. Obg.Beijinhos Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu nem sei se entregam, mas acredito que sim! Manda email no: contato@lojalorena.com.br e solicita! ;))) beijaoo

      Excluir
  4. que conjuntinho divo, adoreei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Conjuntinho fofo demais tammi, adorei!

    ResponderExcluir