Look do dia

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Trend to spy - Mini bags

Oi Lulus!

Finalmente um post sem ser de "look do dia" né? Arranjei um tempinho hoje neste final de dia!

Enfim, hoje vim falar da sobre o retorno das micro bolsas, quem aí lembra? eu por exemplo AMAVA e jurava que jamais iria usar um maxi bolsa, pobre engano! kkkkk




Na última semana internacional de moda, os designers e maiores ícones de moda do mundo apostaram nas bolsas em tamanho mini. A it girl Miroslava Duma me chocou com um dos looks que usou na semana de moda de Paris para o verão 2013. A fofa usou duas mini bolsas da Chanel (a Chanel Boy, modelo que já tá bombando mundo afora) cruzadas no corpo, o que me fez parar, olhar e pensar: será a volta das micro bolsas?

Ela que é ícone e lançadora de moda conhecida no mundo todo estava nos "dizendo" exatamente isto, as micro bolsas estão de volta!!!! E mais que isso, a forma de usar cruzada ao corpo, também! Como antigamente, lembram meninas?



Pois bem lulus, fiquem atentas as bolsas em versões mini pois elas prometem uma volta triunfante! rsrsrsrs

Eu particularmente acho FOFAS, embora um pouco "inconveniente" por causa do tamanho, né? Porque vamos combinar, são lindas mas não cabe quase nada dentro, para um dia a dia é quase impossível de usar, mas para um look de final de semana, bem praiano e relax, acho que dá super certo!  Já quero a minha! =P

Por enquanto que elas não chegam nas vitrines brasileiras, vamos nos inspirar com as fashionistas e celebridades lá de fora que já estão se jogando na trend?







Então meninas, curtem a trend das mini bolsas? e também voltarão a usá-las cruzadas?

Me contem o que acham! ;)

Beijocas,

Tammi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário