Look do dia

quinta-feira, 21 de março de 2013

Trend Report - Ruffles

Olá meninas!

Uma das coisas que mais adoro fazer é pesquisar e falar sobre tendências de moda, uma pena que falta paciência e um pouco de tempo para fazer a quantidade de posts que eu gostaria sobre o assunto. Mas, hoje é dia de falar exatamente deste tema, "fashion trends".

Já falei aqui anteriormente sobre o babado peplum e também sobre os babados nas barras das saias/vestidos, as fluted hems, lembram? Pois bem, depois dessa onda de babados na altura da cintura e nas barras das saias que é o que está rolando atualmente no mundo fashion, os babados prometem se "instalar" em outros pontos estratégicos das nossas roupas. Nem pensem em se cansar deles, pois as passarelas do verão internacional (consequentemente nosso próximo verão) mostraram que os tais babados em camadas serão um dos maiores hits da estação. Veremos os babadinhos utilizados das mais variadas formas, em golas de blusas, em mangas, em decotes e aplicados aleatoriamente em algumas peças. A prova do que estou falando, foram os desfiles de verão 2013 de várias grifes internacionais, entre elas e em especial, Gucci e Balenciaga.

Eu particularmente AMO um babado, seja o da vida real ou o das roupas mesmo hahaha. Acho que o babadinho remete exatamente o estilo que gosto, o estilo romântico, feminino e meigo. O tal, ladylike style. =)














A tendência também vale para os acessórios. Bolsas e sapatos ganharão vários babadinhos! Já pode querer um como esse listradinho aí? so cute! <3 <3



E vocês meninas, gostam de um babado?

Super beijos,

Tammi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário