Look do dia

quarta-feira, 10 de abril de 2013

New York Photo shooting - Nosso ensaio em Nova Iorque

Oii Lulus!!!

Quem me acompanha pelo instagram (@Tammi_Marinho) viu e acompanhou um ensaio fotográfico que eu e meu maridinho fizemos em NY para comemorarmos nossos 2 aninhos de casados, que completamos em maio do ano passado. Simm eu sei, estava devendo este post há séculos, mas finalmente a promessa está sendo cumprida. =))))

A verdade é que desde que casei que tinha vontade de fazer o famoso ensaio "Trash the dress" e com muitas mudanças só conseguimos fazer 2 anos depois. Mas posso falar que talvez tenha sido ainda melhor do que se tivéssemos feito logo depois do casamento. Depois de 2 anos deu uma sensação de estar casando novamente, sabe? Foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o poder "reviver" o nosso dia! =) Portanto meninas, se também tiverem vontade de fazer este ensaio pós casamento, aconselho esperar um pouco, pois assim conseguirão aproveitar mais o momento e reviver com maior intensidade o melhor dia de suas vidas! Por que né? O casamento é de fato o melhor dia, momento, emoção e alegria de 98% das pessoinhas que casam! Pelo menos foi o meu! =))))

O local escolhido por nós foi a magnífica New York City, fotografamos no hotel que nos hospedamos, na estação de metrô, no Central Park e na Times Square! O nosso fotógrafo foi ninguém menos que Júlio César Vasconcellos, profissional top da PB e ganhador de vários prêmios de fotografia de nível nacional e internacional! Chic, né? =) Indico muito o trabalho dele!

Meu vestido foi obviamente o mesmo que usei no dia do meu casamento, e foi assinado pelo brilhante designer de noivas, Ary Rodrigues! - Sou suspeita, mas acho o vestido de noiva mais lindo que já ví na vida (risos)... Com tule de seda e renda francesa numa modelagem perfeita, além de um design diferenciado, exclusivo e super romântico! A minha cara, exatamente como havia sonhado por anos!!! (Btw, ele até saiu na Caras Noivas 2010 - ano que casei!) =) -- Ary, é outro profissional que indico de olhos fechados, e sabe porque? por que tudo que ele faz é impecável!

O cabelo e make foi produção de Paula Landin, minha querida e super competente amiga. Já falei dela aqui anteriormente, a Pa fez cursos de maquiagem e cabelo na Itália, ela arrasa!!!

Pois bem meninas, sem mais blá blá blá, hoje quero dividir com vocês o nosso lindo ensaio, e espero que curtam e/ou até se inspirem para fazerem o mesmo, pois vale MUITO a pena! =)))))

Abaixo algumas das centenas de fotos (foram quase 3 mil) que tiramos durante um dia inteiro! =))))












 





































Foi isso meninas, um dia de sonho! <3 <3 <3

Espero que tenham gostado!

Super beijos.

Com carinho,

Tammi.




4 comentários:

  1. eu amei, e a foto mais linda é ali nas escadas cheio de gente olhando sabe... é o máximo. :)
    sem palavras...........

    ResponderExcluir
  2. PASMA! Fotos linda demais.. O casal também ajuda muito ein? Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  3. fotos maravilhosas tami, que noiva linda, seu vestido é PERFEITO! amei tudo

    ResponderExcluir