Look do dia

Mostrando postagens com marcador Las Vegas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Las Vegas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de junho de 2011

Especial Vegas

Oiii Lulusss queridas!

Estou de volta ao lar, depois de uma semana maravilhosa em Las Vegas, o EL volta ao normal a partir de hoje ok? =)

Primeiro vou cumprir com o combinado e fazer o resumo de Vegas para quem não conhece saber um pouco e para quem está indo para lá em breve (Alô Ká), dicas bem legais! =)

Las Vegas se resume a uma única e enorme rua, a "The Strip"... Tudo que acontece em Vegas está localizado nesta rua, são dezenas de hotéis (um mais luxuoso que o outro), casinos, shoppings e muiitas lojas!


Os hotéis:

Os hotéis são as atrações de Vegas, cada um mais bonito e chic que o outro. O melhor deles? Acho que o Wynn, mas quase todos são bonitos e luxuosos, aí vai de cada gosto escolher! =)










Os shoppings

Todos os hotéis tem lojas dentro, mas fora as lojas dos hotéis e da rua, ainda tem dois shoppings enormes: O Crystals Shopping Mall, com apenas lojas chiquérrimas de super grifes, e também o Fashion Show Mall com lojas mais acessíveis!

Olha o "chikê" da fachada do shopping!


Este não é só para bater fotos! hahahaha É ótimo!!!

Os restaurantes

Fomos para vários restaurantes legais, mas dois deles me marcaram completamente pelas sobremesas (quem for ratinha de doces como eu é uma ótima dica) =) O primeiro foi o Wolfgang Puck (o restaurante fica dentro do MGM hotel), ele é um chef super famoso daqui dos Eua, lá comemos a melhor sobremesa que já comi na vida! (sem exagero) e o segundo restaurante foi um restaurante japonês chamado Wazuzu (fica dentro do Wynn hotel) lá também comemos uma sobremesa maravilhosa! #Superindico!!!





Os shows


Shows é o que não falta em Vegas, cada hotel oferece um ou dois shows portanto opções não faltam, no nosso caso faltou mais dias para podermos irmos para mais! =)

Assistimos 7 shows, entre eles: Criss Angel, Peep Show, Absinthe, Le Rêve, O, Love e David Copperfield. Os melhores? sinceramente difícil escolher, gostamos de todos, todos tem estilos diferentes, mas acho que o mais fraco deles foi Criss Angel (ok Hiago, vc estava certo =)) e talvez o melhor Le Rêve! Tirando Criss Angel, super indico todos os outros! David é incrívelmente incrível! Absinthe é divertido e com acrobacias de não acreditar. Love é um musical sobre a bonita trajetória dos Beetles, Peep Show é para maiores de 18 anos, mas bem interessante a historinha e as coreografias das moças semi nuas rsrsrsrsrs e Le Rêve e O são lindos!!! =)




Grand Canyon

Por fim, não tem como ir para Las Vegas e não ir no Grand Canyon, é passeio obrigatório!!! O lugar é lindo e não é a toa que é uma das 7 maravilhas do mundo, o passeio é maravilhoso! Existem dois passeios de helicóptero para lá, um sem parada e outro com parada, onde você escolhe o café da manhã e toma café no meio do Grand Canyon com direito a champagne e tudo! #indicadíssimo! =)









Para fechar nada mais justo que foto com o homem da minha vida, não? =)

É isto Lulus, espero que tenham gostado das fotos e dicas! Espero também que ajude alguma Lulu brevemente ou futuramente!

Se gostaram, comentem!

Super beijos,

Tammi.