Oiii Lulusss queridas!
Estou de volta ao lar, depois de uma semana maravilhosa em Las Vegas, o EL volta ao normal a partir de hoje ok? =)
Primeiro vou cumprir com o combinado e fazer o resumo de Vegas para quem não conhece saber um pouco e para quem está indo para lá em breve (Alô Ká), dicas bem legais! =)
Las Vegas se resume a uma única e enorme rua, a "The Strip"... Tudo que acontece em Vegas está localizado nesta rua, são dezenas de hotéis (um mais luxuoso que o outro), casinos, shoppings e muiitas lojas!
Os hotéis:
Os hotéis são as atrações de Vegas, cada um mais bonito e chic que o outro. O melhor deles? Acho que o Wynn, mas quase todos são bonitos e luxuosos, aí vai de cada gosto escolher! =)
Os shoppings
Todos os hotéis tem lojas dentro, mas fora as lojas dos hotéis e da rua, ainda tem dois shoppings enormes: O Crystals Shopping Mall, com apenas lojas chiquérrimas de super grifes, e também o Fashion Show Mall com lojas mais acessíveis!
Olha o "chikê" da fachada do shopping!
Este não é só para bater fotos! hahahaha É ótimo!!!
Os restaurantes
Fomos para vários restaurantes legais, mas dois deles me marcaram completamente pelas sobremesas (quem for ratinha de doces como eu é uma ótima dica) =) O primeiro foi o Wolfgang Puck (o restaurante fica dentro do MGM hotel), ele é um chef super famoso daqui dos Eua, lá comemos a melhor sobremesa que já comi na vida! (sem exagero) e o segundo restaurante foi um restaurante japonês chamado Wazuzu (fica dentro do Wynn hotel) lá também comemos uma sobremesa maravilhosa! #Superindico!!!
Os shows
Shows é o que não falta em Vegas, cada hotel oferece um ou dois shows portanto opções não faltam, no nosso caso faltou mais dias para podermos irmos para mais! =)
Assistimos 7 shows, entre eles: Criss Angel, Peep Show, Absinthe, Le Rêve, O, Love e David Copperfield. Os melhores? sinceramente difícil escolher, gostamos de todos, todos tem estilos diferentes, mas acho que o mais fraco deles foi Criss Angel (ok Hiago, vc estava certo =)) e talvez o melhor Le Rêve! Tirando Criss Angel, super indico todos os outros! David é incrívelmente incrível! Absinthe é divertido e com acrobacias de não acreditar. Love é um musical sobre a bonita trajetória dos Beetles, Peep Show é para maiores de 18 anos, mas bem interessante a historinha e as coreografias das moças semi nuas rsrsrsrsrs e Le Rêve e O são lindos!!! =)
Grand Canyon
Por fim, não tem como ir para Las Vegas e não ir no Grand Canyon, é passeio obrigatório!!! O lugar é lindo e não é a toa que é uma das 7 maravilhas do mundo, o passeio é maravilhoso! Existem dois passeios de helicóptero para lá, um sem parada e outro com parada, onde você escolhe o café da manhã e toma café no meio do Grand Canyon com direito a champagne e tudo! #indicadíssimo! =)
Para fechar nada mais justo que foto com o homem da minha vida, não? =)
É isto Lulus, espero que tenham gostado das fotos e dicas! Espero também que ajude alguma Lulu brevemente ou futuramente!
Se gostaram, comentem!
Super beijos,
Tammi.


















