Folhendo a Bazzar americana deste mês me deparei com loafers de saltos incríveis de tão lindos que me deixaram ensandecida por um... eu queeeeeroooo!!!!!
Lembram dos mocassins? Aqueles sapatos "esquisitinhos" bem cara de homem? Pois bem, os tais mocassins são os novos "Loafers", na verdade não sei se eles também estão sendo chamados assim no Brasil. Mas a verdade é que este antigo sapatinho (que teve modelo inicial feito de casca de árvore e foi criado pelos índios norte-americanos) tem sido repaginado ao longo dos anos e ultimamente tem sido considerado um dos sapatinhos desejo do mundo da moda. Com salto fino, salto grosso, salto alto ou simplesmente sem salto, os loafers também já conquistaram meu pobre coraçãozinho que não resiste as tentações "calçadísticas" =)
Lindos não???
E vocês meninas também estão desejando um destes fofuxos no armário? =)
Beijos,
Tammi.
