A nova campaha de spring/summer de uma das mais famosas fast fashion do mundo, a sueca H&M, traz nada mais nada menos que a poderosa e lindíssima Gisele Bundchen como garota propaganda!
A nova coleção está repleta de peças com tecidos finos e fluidos, muito floral e folhagens, além de longos, midis, macacões e ainda muitas peças no tom camel!


Aproveitando a onda ecológica e humanitaria que vem cercando o mundo, a H&M traz uma coleção contra a violência. A fast fashion sueca vai reverter 10% do lucro das novas peças para o Non violence project!
A linha chegará às lojas em abril e é composta por camisetas e bolsas, com estampas do artista Carl Fredik Reutsward. Além das armas amarradas nas pontas, os símbolos hippies são em homenagem a John Lennon.
Achei super legal a iniciativa, não?
Ahhhh e segundo alguns jornais, a escolha da Gisele para a campanha foi um sinal político, já que a rede pretende inaugurar lojas no Brasil ainda este ano.
O máximo esta novidade não? =)
Fico feliz por vocês!
Fico feliz por vocês!
Beijos queridas!
Tammi.



