Look do dia

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desejo do dia - High Heeled Loafers

Folhendo a Bazzar americana deste mês me deparei com loafers de saltos incríveis de tão lindos que me deixaram ensandecida por um... eu queeeeeroooo!!!!!

Lembram dos mocassins? Aqueles sapatos "esquisitinhos" bem cara de homem? Pois bem, os tais mocassins são os novos "Loafers", na verdade não sei se eles também estão sendo chamados assim no Brasil. Mas a verdade é que este antigo sapatinho (que teve modelo inicial feito de casca de árvore e foi criado pelos índios norte-americanos) tem sido repaginado ao longo dos anos e ultimamente tem sido considerado um dos sapatinhos desejo do mundo da moda. Com salto fino, salto grosso, salto alto ou simplesmente sem salto, os loafers também já conquistaram meu pobre coraçãozinho que não resiste as tentações "calçadísticas" =)



Lindos não???

E vocês meninas também estão desejando um destes fofuxos no armário?  =)

Beijos,

Tammi.


14 comentários:

  1. Eu queroooo muito!!!
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tiquinha,
    São lindos mesmo!!!
    Eu tenho um bem parecido mas já está meio surrado de tanto que uso. O salto grosso é super confortável!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um desses!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Posso chorar??? quero um agora mesmo..sao lindos..e bem elegantes!! beijos
    Y un feliz viernes!!

    ResponderExcluir
  5. Não curto esse estilo de sapato não...
    Beijos e bom final de semana,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse da Shutz é maravilhoso hein??
    Aiii eu quero sim.
    Fica lindo com jeans!


    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei mas ainda prefiro saltos mais delicados!!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou siim... Amoo sapatooos!!! bjus

    ResponderExcluir
  9. Uaaau, os mocassins subiram no salto e viraram meia pata!!! Achei que alguns ficaram meio grosseiros, mas adorei outros!

    Queridaaa, adorei seu comentário lá no blog, que bom que gostou das minhas opiniões e concorda!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro salto assim, é bem mais confortável...

    bjim,visita:

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olááá;
    encontrei seu blog olhando por ai.
    Super gostei!

    E siiim, eu quero um mocassim! *---*
    Principalmente tipo aquele com meia pata! BAPHO!

    Bisous :*
    http://macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Esses vermelhos são lindos!!
    E parecem BEM confortáveis.

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo! O da schutz maaara!

    ResponderExcluir