Look do dia

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fonte de Inspiração - Elle Fanning

Esta semana assisti um filme que tinha como protagonista a fofa teanage actress, Elle Fanning! O filme foi bem legal e eu indico, é o novo filme do Steven Spielberg, o Super 8 (não sei se é o mesmo nome em português).

A lindinha Elle Fanning além de ser LINDA e uma ÓTIMA atriz, também vem se destacando pelo seu estilo. A fofa com apenas 12 aninhos de idade revela que adora moda e que faz questão de escolher todas as suas roupitchas e montar sozinha os seus looks! E que looks, hein? Dona de um super bom gosto, Elle está sempre muito bem vestida e não é a tóa que está sendo considerada a mais nova estrela fashion!

Vamos conferir seu lindos looks?

Looks para noite e para o dia:


Adorei todos meninas, e vocês? Com 12 aninhos vocês também tinham este super bom gosto? =)

Beijinhos,

Tammi.


10 comentários:

  1. com 12 aninhos eu nem chegava perto disso!hahaha
    nao conhecia ela fora das telas, uma fofa!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa!!!! Fashionista desde pequenininha...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Boneca né? Linda demais!
    bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tammi,

    Ela é uma doçura... Linda e totalmente carregada de estilo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É uma lindeza essa menina!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando criança se veste que nem criança, isso só prova que se pode ter estilo, mesmo com roupas infantis!
    Beijos e bom final de semana,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super fofa! Adoro ela!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super estilosa!!!
    beijos,
    Débora
    http://blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu acho a Elle tao lindinha!!!
    E nao sei pq eu acho q ela parece mais velha que a irma dela, a Dakota Fanning. Nao sei, ainda vejo a Dakota como aquela menininha pequena...rs Nao entra na minha cabeça q ela cresceu e eu to envelhecendo...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. linda demais ela!

    ResponderExcluir