Look do dia

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prints of the season - Fall/Winter

Oi Lulus!

Hoje vou falar das estampas do momento aqui do hemisfério norte, nāo se vê outra coisa que nāo seja: Estrela, cobra, poá, estampas com formatos de animais, estampa missoni e estampas étnicas!

Pois é meninas, estas sāo as estampas que estāo fazendo a cabeça das fashionistas daqui e claro que a cabeça das fashionistas do Brasil também! Sei que algumas delas já estão sendo desfiladas pelo Brasil, como a moda Brasileira é sempre "inspirada" (muitas vezes totalmente copiadas - uma pena, pois acho que temos muita capacidade para ditar nossa própria moda) por aqui, muitas marcas já anteciparam as tendências que deveriam ser do próximo outono/inverno, mas que prometem bombar já no verão brasileiro. Para uns nāo passa de pura "queimação" de tendências, para outros, a alegria de já ver chegar os produtos que viu nos desfiles internacionais se tornarem palpáveis...

Bem, deixando de falação, a verdade é que por mais que estas estampas já tenham começado a chegar nas vitrines de algumas lojas, ainda assim elas farão parte das coleções de outono/inverno do Brasil, com outra cartela de cores e talvez com pequenas modificações, mas posso apostar que marcarāo presença SIM! =)

Portanto meninas, se joguem nelas!!! Pois elas ainda tem "vida longa" pela frente! Isso sem contar com a estampa de poás, que é um clássico né? =)

Depois de todo este falatório, vamos nos inspirar nessa onda print???

____________________________________________________________________________________


Hello Lulus!

Today I'll talk about the prints of the season! What are the must-have fall prints? Star print, snake print, animal shapes, missoni print and ethnic print! As we can see on the street, these prints have been making people crazy about them. Most fashionistas are dying for one or more than one of these prints! Take me, for example, I've been dying for star print, I wish I could buy everything I find of this cute and cool print!

Well girls, the only thing I can say about it is "bet on it", all these prints are very fashionable and are the must-have of the fall season! =)

Let's check some looks of these trends?


Star print


Quem me segue no twiiter (@Tammi_Marinho) e no Instagram está sabendo que esta estampa tem "pirado o meu cabeção", como comentei no post anterior, não posso ver nada com estampa de estrelas que levo pra casa! =x

Animal shape print

Sejam gatos, cachorros, cavalos ou pássaros, os bichinhos em seus mais diversos formatos estão estampando as nossas roupitxas.

Snake print



Depois da febre do leopardo, a cobra veio "rastejando de mansinho" e ganhou importante espaço nos nossos armários, não? esta cobra ainda promete!

Polka dots print



















As famosas bolinhas, já vieram em versão micro, médio e maxi, mas a verdade sobre esta estampa é que ela  nunca sai de moda, algumas épocas está bem presente, em outras nem tanto, mas não deixam de ser um clássico!

Ethnic print



O onda étnica meio hippie, meio boho, também invadiu as araras e tem se mostrado bem presente na estação, juntamente com as franjas e seus mais diferenciados desenhos geométricos.


Missoni print



A estampa missoni marca registrada da marca italiana Missoni, vem sendo copiada por diversas lojas e marcas, a estampa conhecida pelo seu formato em zigzag se tornou a queridinha das fashionistas, sejam em saias, vestidos, biquini, bolsas ou sapatos.

E aí meninas, o que vocês acham destas estampas? Qual a sua favorita? Eu confesso que gosto muito e já estou me jogando em todas elas! E vocês?

So girls, what do you think about these prints? Do you like it? Which one is your favorite?

Beijos, Xoxo,

Tammi.

16 comentários:

  1. Que lindas! Adoro estampas minimalistas.
    Vou torcer para termos muitas estampas de estrelas no outono-inverno brasileiro tb.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todasssss as tendências ai! hahaha

    Beijo
    http://pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..vamos com estrelinhas..bolinhas e estampas de bichinhos!! beijos linda..boa quarta!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/shopping.html

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por uma estampa ...
    Adorei o post


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com toda a facilidade da internet, a tendência q é lançada por aí, imediatamente o povo daqui quer usar, e acaba cansando qdo realmente ela chega. Mas é algo q não há mais como mudar, então a gente se joga né. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente eu tô meia apaixonadinha pela estampa Missoni!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Oi Tammi!
    Amei esse resumão das estampas..eu particularmente estou louca por uma peça com estampa Missoni..acho lindo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tammi,

    Eu adoro estampas, impossível não amar!!!!
    Adorei o post!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Olha Tammi, eu vou ter que confessar, gosto de tudo tbm hahaha... Mas sempre que mostro as tendências em estampas lá no blog o comentário é o mesmo: É difícil encontrar por aqui. Talvez pq a gente esteja antecipando as coisas, né?! haha... Mas fazer oque, se vejo na net e quero p/ ontem??? =D
    Adorei o post, arrasou!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. a linda adorei o resumo de estampas, sempre aprendo algo novo aqui! ;]

    ResponderExcluir
  11. seu blog é tudo de bom tammi! adoro!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um calça de cobra, são lindass!!!

    Bjuss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Tammi,
    Adorei o post. Sou louca por estampas, sozinhas ou mescladas eu me jogo sempre ainda mais agora no nosso verão que elas vão esquentar a temporada ne rs :D
    Adorei!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. muito legal este post, cheio de informação! adorei lindissima! está vindo pra terrinha né? a cidade toda já sabe, não se fala outra coisa qye não seja o casamento da sua irmã! beijokas

    ResponderExcluir
  15. Achei ótima a matéria, pois ainda não sabia os nomes de algumas estampas rsrsrs. Acho lindas as estrelas e a polka... Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Adoro várias dessas estampas!!
    Tipo a de animal shapes e de piton!!
    Ótimas escolhas!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir