Look do dia

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lulu's Fashion - Looks

Oi Lulus!

Para terminar o assunto casamento da maninha, como prometido, hoje vou postar os looks das Lulus fashion que estavam por lá e desfilaram looks fofos e inspiradores! Vamos conferir?

Vale o ctrl c + ctrl v para os próximos eventos chics que vocês forem, hein? =)

Começando com as damas de vermelho, Raiana, Gabby e Luciana!

Raiana

Ra apostou num tomara que caia com decote coração e cintura marcada + laço lateral, lindissimo! E adivinha o autor desta fofura de vestido? Ary Rodrigues! Nāo tem pra ninguém! Linda! =)



Gabby

Gabby escolheu um modelo sereia com um caimento incrível, a fofa ficou um verdadeiro violão... Também adorei o penteado, a trança embutida com cabelo lateral combinou com o look, deixando-a muito linda! Um arraso!



Luciana

Luciana apostou no cetim de brilho, vestido de um ombro só com babados no busto, cintura bem marcada e comprimento oversized + fluidez! Achei muito sofisticado!



Karol

Carol apostou num vestido de ombro só da famosa designer Patricia Bonaldi, com detalhes drapeados, o vestido é leve e estilizado ao mesmo tempo, o decote ousado das costas se sobressaiu e deixou a produçāo ainda mais interessante! Achei fofo!




Fátima

Minha mami querida estava linda de vestido salmāo com dourado, também assinado por Ary Rodrigues o vestido com ar meio “grego” era de um ombro só com manga longa na cor da pele e aplicações de renda em dourado. Achei chic!



Taty Targino

O look de Taty é uma prova de que pode SIM ficar super elegante com vestidos curtos ou longuetes. Taty usou um vestido todo trabalhado na renda e no brilho! Um fofura só!




Kaline

Tia Kaline, apostou na tendência da renda com transparência, vestido longo por fora e curto por dentro é uma das trends que estāo mais em alta! Adorei!




Gabriela

Minha querida cumadre apostou no animal print tomara que caia de cetim de seda com decote bordado, achei a escolha super acertada, uma ótima forma de usar o bicho e ainda assim ficar elegante!



Mariana

Mari foi outra convidada que apostou no vestido de ombro só, justo ao corpo e na cor silver, um prata bem “tchan”. Achei lindo, mas adorei a escolha dos acessórios, a fofa optou por um colar e brincos verdes, achei ousado e fino ao mesmo tempo! Linda!



Aninha

Por fim, o vestido de Aninha é de suspirar. Assinado também pela famosa Patrícia Bonaldi, o vestido segue a linha romãntica (que eu amo), todo de babadinhos com alças transparentes e cheias de micro pérolas! Muito lindo! O cabelo também acertado, seguiu o mesmo estilo meiguinho do vestido!


E entäo meninas, gostaram? lindas, não? comentem!

Beijos,

Tammi.



5 comentários:

  1. Todos look lindos, o casamento de sua mana foi uma desfile de divas!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais, adorei as damas de vermelho. beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    adorei o seu blog,
    e estes vestidos estão todos um arraso!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. quanto vestido lindoooo, adorei todos! beijo

    ResponderExcluir
  5. amei o ultimo vestido!

    ResponderExcluir