Look do dia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Trend Alert - Peplum trend

Oi Lulus!

Como prometido, hoje vou falar sobre as tendências da primavera daqui do hemisfério norte, e que em breve também estará presente nas vitrines brasileiras... porque, né? mundo globalizado é isso, o que surge aqui rapidinho chega aí! =)

Uma das fortes tendências de primavera 2012 que foi apresentada em muiitos desfiles por aqui, foi a tendência "Peplum"... e o que é isto meninas? De acordo com o dicionário da língua inglesa, peplum pode ser definido como "Uma saia curta costurada na cintura de um vestido, jaqueta, calça ou blusa". Informalmente falando, "é um babado largo que começa na cintura e vai até a altura do quadril."

Os desfiles apresentaram, as celebridades já aderiram e as lojas já começaram a investir nesta trend! E nós fashionista? claro que não ficaremos de fora, né meninas? De olho neles, pra já!!! =)





Amei este primeiro vestido com super decote (trend) + assimetria (trend) + babado peplum (trend)! E o da VB então, puro l-u-x-o, não?

A blogueira metida aqui também já aderiu a trend... Ainda no Brasil, usei uma blusa preta com o tal babado peplum, mas esqueci de tirar foto do look óh =((, só postei uma de meio corpo no Instagram... quem me segue viu! (@Tammi_Marinho) =) Quando montar outro look posto aqui, prometo!

Mas confesso que estou mesmo é louca por um vestido ou sainha com esta trend, ando em busca do meu peplum perfeito! =)))

E vocês meninas, o que acham? gostam? Comentem! =)

Beijos,

Tammi.


7 comentários:

  1. oii!! que lindo tudo..adorei as roupas meninas!!! boa selecao..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o babado pamplum! Vc podia fazer um post especial dele né?

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. ameei, acho lindo =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/1/12 22:12

    adorei a dica, vou ficar de olho. Eu achei lindo e acho que uso! :)

    ResponderExcluir
  5. Olha, normalmente wu não curto muito esse formato de vestido não... e eu nme sabia que era assim que se chamava! MAs até que gostei muito desses looks, e engraçado! Nunca tinha visto calça assim! Bom post, e urealmente não sabia a definição de peplum e a sua ta ótima! ^^
    Se você gostar de moda e se quiser fazer uma vistinha no me blog, estamos na Semana das Pulseiras de macramê! Conhece? Você deve conhecer por outro nome! bichugrilu.blogspot.com ;D Se curtir não esquece de seguir!
    Beijinho!

    *gostei do seu look estrelinhas no outro post, combina com o seu background! heuaiheiah

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. amiga aqui no japão, oq mais tem são esses babados,japa amaaaaaaa esses babadinhos,rsrsr
    um dia desses posto umas fotos dos babados daki =)

    bezzo linda

    ResponderExcluir