Look do dia

domingo, 8 de janeiro de 2012

Looks of the day - Spikes

Oii meninas!

Quem me segue no instagram ou twiiter (@Tammi_Marinho) acompanhou a minha loucura por este sapato cheio de spikes da Santa Lolla... achei um luxo, bem Louboutin feelings, né?

Ele virou quase uma segunda pele, quero usar todo dia... kkkkkk

Ainda no Brasil montei dois looks com ele, e hoje vou mostrar pra vocês! =) Looks básicos e bem a cara do verão brasileiro!

O primeiro look optei por uma regatinha cheia de estrelas (vício nesta estampa) + shortinho pink (cor forte ainda para a primavera, hein?) + colarzinho, e nos pés o tão falado scarpin de tachas! =)





O segundo look é ainda mais a cara do verão, sainha florida + blusinha básica + colar de franjas + o mesmo scarpin!










Achei ambos simples mas com seu charminho, né? =) 

Gostaram?

Beijos,

Tammi.

12 comentários:

  1. amei os looks minha linda, vc arrasa sempre!! beijoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor... tudo bom?
    To passando aqui pra te pedir um favorzinho...
    Assim, na vdd, minha maior campanha pra vender makes só tem um objetivo, conseguir meu namorado de volta, Quero fazer uma surpresa pra ele mas vou gastar em torno de 600 reais, então pra isso preciso vender muita make.
    Queria te perguntar se você não pose me ajudar a divulgar a venda... se cada uma de vocês me ajudarem, nao será tão dificil assim eu conseguir...

    Lembrando da promoção: Promoção de divulgação

    "Para participar é facil, se você quer ganhar uma paleta de 180 cores, ou quem sabe até mais, indique nosso Blog.
    A cada 10 vendas de produtos acima de 60 reais, você ganha uma Paleta de 180 cores, acima de 20 você escolhe qualquer presente no Blog.
    Peça para suas amigas e amigos quando for efetuar uma compra, para me dizerem que tal pessoa indicou, e mandar o email dessa tal pessoa. Quando atingir as 10 vendas, eu contato a pessoa e envio o prêmio.
    Não é tão difícil assim vai, essa Paleta Maravilhosa pode ser sua."

    Se puder me ajuda? Se tudo der certo, se eu conseguir fazer a surpresa, vou sortear um kit completo de make com direito a paleta de 180 cores e tudo mais, para as meninas que me ajudaram... Com vocês divulgando, mais pessoas veem meu blog, e mais chances eu tenho de vender.

    Beijo Beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/1/12 20:05

    lindos tammi, o sapato é realmente perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/1/12 20:53

    Oi Florzinha!!

    Aiii nem me convida para conhecer seu bloguinho hein, mais vim de enxerida rs ..Lindo aqui flor, e linda sua blusinha, to te seguindo!!

    Obrigada por sua participação lá no sorteio viu, e lhe desejo boa sorte amadinha. Ah aproveitando vou te contar um segredinho essa semana vou postar mais um sorteio mara, então quero ver você participando hein flor! :)

    Ótima semana anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo os looks Tammi! Confesso que tb fiquei apaixonada por esse scarpin maravilhoso, mas ainda não tive coragem pra comprar. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/1/12 00:16

    linda como sempre, também tenho este sapato e amei os looks, vou copiar ;)

    beijo

    Karol

    ResponderExcluir
  7. Tammi,

    Amei os dois looks... Ficaram fabulosos c/ esse shoes!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/1/12 08:02

    Linda tammisa, vício é o seu blog! Amo <3

    ResponderExcluir
  9. ADOREI ! os dois looks estão D+

    Silvia
    http://www.blogtipsandtrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/1/12 16:21

    Bela, belaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Luluuu, vou ter que pegar uma fotinha para um post que vou fazer sobre esse sapato mais pra frente!
    Bjim.
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sapato arrasooo!!!!

    ResponderExcluir