Look do dia

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Its all about "wrap"

Oi meninas!

Faz um tempo que venho procurando por saias com modelos tipo envelope, sim as tais "wrap skirts" que estão super bombando lá fora... 

Fonte: lookeria.com


Aqui no Brasil ainda não vi muitas opções. Mas lá fora tudo que "transpassa" está super em alta, seja em saias, shorts ou vestidos, e seja em corte reto ou assimétrico (como o short-saia que usei no look do post anterior). 

As peças transpassadas, envelope ou wrap como chama lá fora é item desejo de todas as fashionistas de plantão, além de linda, é super feminina e sexy na medida certa, uma fofura! Então meninas, juntamente com as saias "fluted" (falei aqui outro dia), apostem sem medo! ;)

Outro dia, "fuçando" meu armário encontrei uma saia wrap linda de morrer, meeeeeeeeeega antiga,  fofa e super em alta! E além do modelo envelope é ainda em tom verde militar... muito amor! Tão bom quando encontramos algo antigo que tá em alta de novo né? =PPP

Para quem me acompanha no insta (@Tammi_Marinho), viu que postei por lá! ;)




Vamos nos inspirar com mais alguns modelinhos?







Já pode morrer por esta bicolor em P&B? Já que não encontro pronta, tou suuuuper querendo mandar fazer uma dessa pra mim, igualzinha!!! Muito, muito, muiiito amor!



E vocês lulus, gostam desta trend?

Beijocas,

Tammi.

Um comentário:

  1. Adoro esse modelo de saia, seu look ficou lindo. Como sempre!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir