Look do dia

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Looks casamento - Lulu's fashion

Oi meninas!

Para finalizar o assunto casamento da cunhada, que tal conferir looks inspiradores? daqueles que super ajudam na hora da dúvida do que vestir para "aquela" festa chic!

Tirei foto de algumas madrinhas e convidadas que estavam lindíssimas! O casamento foi um verdadeiro desfile de estilo e bom gosto!

Não poderia deixar de começar com uma das mais lindas e bem vestidas da festa (se não a mais), a mãe do noivo, Marta Nóbrega! D. Marta estava uma verdadeira BONECA de tão linda! Com vestido assinado pelo talentoso Ary Rodrigues (ele de novo =)), D. Marta chamava atenção por onde passava!!! Achei o vestido fino, chic, elegante, jovem e super atual! D-i-v-a!


Marta Nóbrega



Ivana Cunha Lima

Conhecida na cidade pela beleza e elegância, Ivana Cunha Lima mais uma vez provou que merece tal fama e desfilou outra criação de Ary Rodrigues. Um lindíssimo vestido preto! Mas nada daqueles "pretinhos" básicos, e sim um "pretinho" super glamouroso!



Mayra Nóbrega

Mayra é irmã do noivo e também foi madrinha do casamento. A fofa e querida "gêmula" estava linda e radiante num Patrícia Bonaldi todo de renda com babadinhos que iam do laranja clarinho ao laranja vibrante, formando um belíssimo tie-dye! Linda!



Izabella Marinho

Mais uma linda madrinha by Ary Rodrigues! Bella arrasou num glamouroso tomara que caia com renda, botõeszinhos fofos forrados num mix de candy colors, lilás e rosa bebê. Sem falar que o vestido já segue a novíssima tendência "peplum" (falei aqui, lembram?)... Beleza, tendência e atualidade, quer mais o que? =)


 Rebecca Marinho

Beca apostou num vestido com inspiração nas deusas gregas, o modelo com um ombro só tinha tecido fluido feito num lindo mix de azuis. Achei super diferente, fora do óbvio! Linda!



Sâmya Marinho

Sempre clássica e elegante, Samya estava lindíssima num longo preto todo drapeado com uma fenda  lateral maravilhosa! Acho lindo fendas, sem contar que é um dos super hits da estação (falei aqui também)! Achei que ela super acertou na escolha, estava elegantérrima!



Raquel Marinho

Raquel apostou na delizadeza, beleza e feminilidade by Patrícia Bonaldi. Com tomara que caia todo de renda e mini babadinhos, ela desfilou um modelito lindo, meigo e bem romântico! Tava linda! Sem falar na bolsa que era toda de madre pérola, um luxo! Pena que esqueci de tirar foto! =(


Rafaela Marinho

Rafa apostou na simplicidade de detalhes e se jogou nas cores. Com um vestido num tom de coral lindíssimo e com caimento perfeito, Rafa mostrou que de fato muitas vezes o menos é mais! Adorei! Fofa!



Amanda Liebig


Amanda apostou em um longo todo trabalhado no paetê + bocão vermelho! Acho este combo, incrível e infalível! Adorei a escolha, tava linda!



Ufa! Foi isto meninas! O que acharam? Lindos não?

Beijos,

Tammi.


12 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaau! Quanto vestido lindo! Adorei todos mas a mãe do noivo tava realmente deslumbrante!

    ResponderExcluir
  2. nossa, vestidos incriveis, adoreei =) bbjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Dificil dizer o mais bonito, mas acho que fico com o quarto, este ari arrasa! passa o contato dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lulu anonima, Ary realmente arrasa e bella tava mesmo muito linda! ;) beijos

      Excluir
  4. Meu Deus, uma mais perfeita que a outra...fico aqui só babando!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Lindos vestidos, adorei o coral, sou mais básica e achei ele lindo!

    ResponderExcluir
  6. Lindos vestidos mas meu preferido foi o bege de babadinho de PatBo! Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain tb amei o vestido Patbo dela lulu karine ! Bem fofo e romantico ne? bjos

      Excluir
  7. Great blog.Following you:)
    It would be so nice, if you follow me back:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks mike i make, I'll check your blog later! ;)

      Excluir
  8. Eu no Espaço Lulu!!! =DD
    Adorei Gêmula!!

    Minha Mae tava o MAXIMO!! E concordo com a partezinha riscada =X So perdia pra noiva..

    E as outra tb estavam belíssimas!!

    =**

    ResponderExcluir