Look do dia

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Trend Alert - Drop waist


Oii lulus!

Depois de uma verdadeira overdose de cinturas altas e marcadas, a cintura baixa retorna as passarelas e promete ficar por tempo indeterminado. Pois é meninas, durante algum bom tempo (estações), a cintura alta (na altura do umbigo) era a única opção para aqueles que quisessem estar de acordo com as tendências de moda, certo? Mas antes mesmo de nos cansarmos, eis que vem os mestres do mundo fashion nos alertar para as novas tendências! 

A moda de fato não pára, mal lança-se uma tendência e dias depois já surgem outras tantas, o que é maravilhoso por um lado (reciclagem, opções, mudança, diferenciaçāo) e nada bom por outro (o bolso)! Porque, né? seguir tendências custa caro! Mas como tudo na vida tem seu lado negativo, vamos tentando driblar este "pequeno" detalhe, se jogando com moderação! ;)

A tal cintura baixa foi aposta de vários designers internacionais e nacionais. Começando pelo alto escalão, Gucci, Chloé, Céline, Louis Vuitton e Diane Von Fustenberg, todos apostaram e desfilaram uma variedade de vestidos, calças e shorts com a cintura mais baixa. No Brasil, grifes como Maria Bonita Extra, Pedro Lourenço, Juliana Jabour e Hui Closs também desfilaram cinturinhas baixas em suas coleções do último SPFW!

Enfim, já foi dada a largada meninas, agora é só esperar que chegue nas araras das nossas lojas preferidas, né?! =)

Pra se inspirar....








Vale também ressaltar a volta dos cintos largos!!! Viu meninas? De olhos bem abertos! =)





E aí meninas, o que acham da volta da cintura baixa? Eu adoooro uma cintura marcada. acho feminino e fofo, mas a cintura baixa também tem seu charme, concordam? Não vou mentir que já estou "arrastando uma asinha" para ela! hahahaha E vocês, o que dizem? ;)

Muitos beijinhosss,

Tammi.



2 comentários:

  1. Anônimo2/2/12 15:39

    aiinnn adorooo! quefeliz!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/2/12 15:27

    Adoro essa tendência 20's!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir