Look do dia

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dicas de lulu - John Frieda Luminous Glaze Clear Shine

Oi Lulus!

Faz um mês mais ou menos que venho usando um produto MUITO bom! E por este motivo não podia deixar de dividir esta descoberta com vocês!

O produto é da marca John Frieda (again!), e tem como principal função, dar brilho e maciez ao cabelo! - Desde o primeiro dia que usei já pude ver diferença, o cabelo fica de fato mais brilhoso e principalmente mais macio e sedoso! Sabe quando você passa a mão no cabelo e ele desliza facilmente? Pois bem, é este o resultado, você sente a maciez e percebe o brilho desde o primeiro dia! (Sem exagero!), é exatamente isto que noto sempre que uso o luminous glaze! Portanto meninas, eu SUPER INDICO!

O produto além de bom, é prático e fácil de usar! Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, passe uma pequena quantidade em todo o cabelo, eu passo desde a raiz e não deixa o cabelo pesado nem oleoso, mas para quem preferir pode usar apenas na metade com cabelo para baixo. Ainda no banho com cabelo molhado, deixe o produto agir por apenas 3 minutos e então enxágüe! Por mais liso, brilhoso e sedoso que seu cabelo seja, depois de seco, você vai notar alguma diferença.

Você também pode usar o produto como hidratação e brilho intenso, para ser usado desta forma, aplique o glaze com os cabelos secos e deixe agir por 20 min, depois lave e enxágüe. Eu nunca usei como hidratação, tenho usado 2 ou 3 vezes na semana ainda no banho por apenas 3 minutinhos!

DETALHE: Procurando informações sobre o produto, descobri que ele é um dos mais usados pelas hollywoodianas no tapete vermelho! Inclusive encontrei alguns depoimentos de celebridades indicando o produto! Tipo a Katie Holmes! Oia que chic! ;)








Meninas, eu super aprovei e indico muito!

Espero que tenham gostado da dica! E que encontrem em suas cidades!

Beijocas,

Tammi.

3 comentários:

  1. Oi, Tammy!!!
    AInda não conhecia esse produto!!!
    Adorei a dica! :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA

    http://luearu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica tammi, vou procurar. :)

    ResponderExcluir
  3. ótima dica... e quando se trata de cabelos, já sabem !!! Os meus estão precisando !!!!

    ResponderExcluir