Look do dia

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Trend to watch: Perspex shoes

Oi Lulus!!!

Hoje é dia de falar sobre tendências de moda! Aposto que como eu, vocês também adoram ficar ligadinhas em tudo que está acontecendo no mundo fashion, certo? E melhor que estar atenta ao que está rolando no momento, é também estar informada sobre o que vai acontecer, aparecer e fazer pirar nossas cabecinhas malucas por moda! Concordam?!

Pois bem, o EL adora trazer informações super atuais, e confesso que me orgulho de muitas vezes ver que falei aqui no blog sobre várias tendências que viraram hits e marcaram presença no nosso armário! =) 

Agora deixando o blá blá blá "orgulhento" de lado, hoje vou falar para vocês de mais uma tendência que vem se destacando muito, sapatos com detalhes transparentes. Sejam eles em plástico, tule ou com saltos em acríílico! O fato é que a transparência chegou aos pés! 

Os maiores designers do mundo da moda como, Prada, Marc Jacobs, Dolce Gabbana, Christian Louboutin e Phillip Lim, apresentaram em suas coleções de primavera verão 2012 (2013 para o Brasil), vários modelos seguindo esta tendência.  Junto com os modelos "Cape toe" (para quem ainda não sabe, se trata daqueles sapatos com o bico fino em outra cor), os sapatos transparentes prometem ser mais uma opção para embelezar nossos ricos pezinhos! =)

Vamos conferir e morrer de desejo com alguns modelinhos?









Update:

Encontrei fotos de algumas celebridades usando os tais sapatinhos transparentes! Vale destacar o branco que também é tendência, falei aqui da volta deles, lemram?



De morrer né meninas?

Sei que muita gente vai torcer o nariz, mas eu como uma boa amante de sapatos, juro que já estou de orelhas em pé e olhos bem abertos para arrematar urrrgentee um pra mim! Queeeero muuuiiito! 

E vocês lulus? também desejaram um parzinho desses no armário? De olho neles, hein? ;)

Beijocas,
Tammi.



16 comentários:

  1. Hummm não sei se gosto ... Acho que eu não usaria!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi..:D
    Não sei se usaria... Ainda me é esquisito ter uns sapatos transparentes..
    Mas quem sabe com o tempo...:D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se a moda pega, n tem quem resista! ;)))
      beijoss

      Excluir
  3. achei super diferente e vou usar com certeza..Beijos Sheila

    ResponderExcluir
  4. Amo salto em acrílico!!!
    :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA

    http://luearu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A moda VAI e VOLTA... que bom né??? não perdemos nada, só precisamos guardar no armário.tenho sandálias em salto transparente,oba...oba...oba !!! rsrsr, bjs Tammy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Vai e volta! tb tive uma sandalia transparente mas eu dei oh! =( rsrsrs Aproveita as suas! ;)

      beijoss

      Excluir
  6. acho que vou aderir também, adorei o que você colocou no instagram. beijos Ke

    ResponderExcluir
  7. Não sei se usaria,são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  8. Adorei muito fofos!

    ResponderExcluir
  9. ALGUNS MODELOS ESTÃO REMETENDO MUITO AO PASSADO, MAS OUTROS ESTÃO MAIS MODERNOS E BONITOS, O QUE A KIRSTEN ESTÁ USANDO É LINDO POREM OS OUTROS... XIII ACHO Q NÃO USARIA HEHE
    ADOREI SEU BLOG, VC TEM MUITO BOM GOSTO!

    BEIJOOS, CAMILA
    E JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS SEU BLOG ;) \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida! Fico muito feliz! Venha sempre e participe! Beijos

      Excluir