Look do dia

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Workout Looks

Oi Lulus!

Atendendo a pedidos de algumas lulus, hoje vou postar alguns looks que uso para ir para academia... Para quem me acompanha no instagram (@Tammi_Marinho - Segue lá ;)), sabe que sou uma frenquentadora assídua da academia, há cerca de três meses, comecei a me dedicar seriamente a prática de exercícios físicos diários e nada melhor que roupinhas "fashionzinhas"para nos incentivar ainda mais né?!

Para quem me perguntou, eu treino 4 vezes por semana, "folgando" na quinta, sábado e domingo! Meus treinos duram em torno de 50 a 60 minutos e tenho acompanhamento de um personal trainer pois acho essencial! Sem contar que ele (Petruccy Domingos) é ótimo, indico muito! Em outro post falarei mais sobre os meus treinos, intensidade e suplementação, e se tiver coragem até fotografo algum treino para vocês terem idéia de como é, mas não prometo pq morro de vergonha! (Risos)

Mas vamos ao que interessa, como algumas de vocês me pediram para postar aqui alguma idéias de looks para a academia aí vai alguns dos meus preferidos... Eu sou fã incondicional de short-saia, como uma romântica assumida, acho o short-saia a peça mais fofa e prática para treinar, pois fica super arrumadinho e ainda é mega confortável! =)

Espero que gostem dos meus lookinhos de academia! ;)







Para quem me perguntou, comprei todas as minhas malhas de ginástica nos Estados Unidos, a maioria das peças são da Nike e Adiddas!

Aqui no Brasil já vi vários short-saia e shortinhos lindos na Track &Field e também na Nike! - Vale a pena procurar! ;)


Promessa cumprida! Post feito! Gostaram meninas??? ;)

Super beijos,

Tammi.


4 comentários:

  1. Linda até pra malhar! Deu até vontade de começar também depois desses looks lindos :) ahaza muitoooooo

    ResponderExcluir
  2. uau super diferente A M E I o post.
    P.S tira as fotinhas dos treinos e as dicas de suplemento vamos amar :)
    Beijos Sheila

    ResponderExcluir
  3. que lindas roupas..bem fashion vc pra malhar!!

    beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei o post, ficou incrível a seleção de look todos juntos e muito bacana para nos inspirar. Amei as saias, o tênis rosa e a foto na praia.
    Beijos linda! @JiseleCordeiro

    www.universodeumcloset.com

    ResponderExcluir