Look do dia

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Look of the day - Perspex shoes

Oi Lulusss!!

Hoje é sexta e estou prontinha para viajar, vou pra pipa com o maridón! Mas antes resolvi passar aqui para postar o look que usei ontem a noite para um jantarzinho com amigos bacanas!

Ontem mesmo recebi meu novo sapatinho da Luiza Barcelos, estava ansiosa por ele há tempos e ontem ele chegou aqui e imediatamente coloquei ele nos meus pézinhos...  Vocês também são assim lulus? assim que compra algo quer usar na mesma hora? ou sou só eu? hahaha "a loka"! =P
Mas também ele é uma coisa de tão lindo, scarpin estampado com detalhes em vinil, ou perspex como chama lá fora! Lembram que falei aqui no blog há um tempão que eles iam bombar? Tá aí, já não se vê mais outra coisa, vinil em tudo, sapatos, sapatilhas e bolsas! #momentoorgulho rsrsrsrs =)

Para completar o look com a minha nova belezura, usei vestido preto justinho com modelinho peplum e detalhe transparente no colo e nas costas. Por último, clutch preta com tachas e bocão vermelho! =)

Espero que gostem! ;) As fotos tão ruins =(, mas dá pra ter idéia! ;)











Vestido - F21
Bolsa - Comprada na Itália
Sapato - Luiza Barcelos
Cinto - Zara



Gostaram lulus???

Bom final de semana!!! =****

Super beijos,

Tammi.



4 comentários:

  1. Tammi, você é linda, parece uma boneca! Adoro seus looks, cada um melhor que o outro. Parabéns pelo blog e pelo estilo. Inspiração, forever!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! fico mega feliz! =******

      Excluir
  2. Ficou linda!!!!!
    Adorei o look... e o sapato, dispensa comentário né?! rs

    Beijos,
    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindona, como sempre. Bjs

    ResponderExcluir