Look do dia

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Trend Alert - Square neckline - Decote quadrado

Já disse aqui anteriormente que adoro analisar desfiles e tentar interpretar as tendências que os grandes designers procuram apresentar a cada semana de moda. Muitas vezes olho o mesmo desfile mais de uma vez, na primeira identifico algumas coisas, na segunda, sempre acabo identificando outras coisas a mais. Para mim é uma terapia. Sempre que navego pela internet em busca de inspirações, termino olhando e re-olhando as temporadas de moda internacional. É um mundo que fascina, né?! =)

Pois bem, em uma dessas minhas "re-olhadas" em desfiles, pude observar uma tendência que ainda não tinha comentado por aqui, e que não só foi apresentada na temporada de moda passada (inverno), como também na nova coleção de primavera-verão desfilada há pouco tempo.

A moda que há um certo tempo vem trazendo em evidência golas e punhos, dessa vez apresentou a volta de um decote que foi sucesso na época da vanguarda, o decote quadrado. 






Eu também já falei aqui sobre o "xadrez quadriculado LV" lembram? Olhem que luxo esses vestidos quadriculados com decote quadrado no quadriculado da Louis Vuitton? Muito deseeeejo né meninas? ;)





E o mais legal desse tipo de decote é que além de ser super versátil, ele ajuda a disfarçar seios volumosos e reduz a largura dos ombros, pois orienta o olhar no limite do quadrado! ;) Tudo de bom, né? Apostem sem medo meninas!!! ;)

Vocês também curtem? =))

Super beijos,
Tammi.




Um comentário: