Look do dia

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meu look - Casamento

Oi meninas!

Finalmente vim mostrar para vocês o look que usei no final de semana passado para o casamento da minha amiga linda Nicole!

Sou bastante suspeita, mas devo confessar que amei muito minha produção. Primeiro por que fui euzinha quem criei o modelo, escolhi cor, tecido e sopreposição, então posso dizer que ficou exatamente como eu queria. Segundo, acho que apesar do modelo ser cropped ficou bem sofisticado. 

A escolha da renda foi super acertada, é uma renda linda com arabescos que remetem ao estilo barroco, a cor é super glamourosa e deu um destaque especial com o tom da minha pele. Achei que o look ficou estiloso e ao mesmo tempo elegante né?! Amei muito, muito, muito e espero que vocês também curtam! ;)










Vestido - Tammi Marinho
Bolsa e sandália - City Shoes
Cabelo e make - Chiara


E então lulus, gostaram? me contem! ;)

Super beijos,

Tammi.



3 comentários:

  1. Ficaste linda!! Arrasou, Tammi.
    Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. perfeita!!!!!!!! você nunca erra!

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuu!!! Amei esse vestido!
    Beijos

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir