Look do dia

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu look - P&B

Oii meninas!

E lá vem eu como mais looks do dia né? O de hoje é também da viagem, usei antes de ontem quando ainda estávamos em Oslo na Noruega.

Dessa vez apostei na sainha rodadinha com detalhe em couro e blazer super fofinho e bem arrumadinho em preto e branco. No pescoço, lenço estampado para dar um charminho ao look, e nos pés bota linda e meeeeea confortável com detalhes em franjas.
 
E para quebrar a "seriedade" do look, óculos espelhado azul que adoooro! =)))
 



 
 




Eu amei muito esse look lulus! E vocês, o que acharam?

Beijão,
Tammi.

3 comentários:

  1. Anônimo6/6/13 21:49

    flor, sempre que lembro dou uma olhadinha no teu blog, que bomba nos looks! mas dessa vez eu queria que vce me ajudasse! terá namoradrilha em CG e eu quero saber oq vce acha de eu ir com shortinho jeans e bota, tipo rasteirinha, dessas q vao um palmo a baixo do joelho???

    ResponderExcluir
  2. Oi! fico que feliz que goste dos looks! entre sempre! =)))

    Com relação a usar bota na namoradilha eu acho tudo a ver, e se eu fosse também iria de botinha, uma botinha de cano curtinho e salto de 1 dedo tipo montaria ou rasteirinha mesmo, fica show!. Quanto ao shortinho jeans, usa sim, mas de preferência que não seja colado nas pernas, acho short colado nas pernas deselegante, é importante que fique pouco soltinho sabe?! =) No mais, vai arrasar de shortinho, camiseta namoradilha e botinha! ;)))

    Beijão e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir