Look do dia

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Deborah Secco

Achei um LUXO o último look escolhido pela atriz Deborah Secco! Amei tudo, o vestido justinho, o penteado, a clutch divina de franjas e o lindo blazer com carinha de smoking! Mostrando o quanto fica elegante misturar peças femininas com masculinas! Phyna!!!

Deborah veste blazer NK, sapatos Miu Miu e vestido Herve Leger.


Sem contar que olha o corpão... e a felicidade de volta com o o marido! Lindos! Tão bom ver gente feliz né? =)
Beijos,
Tammi.

8 comentários:

  1. Oioioi tava olhando uns blogs e encontrei o seu...rsrs

    ahhhh mais q linda a Debora Secco amei o conjunto inteiro.. perfeita.. bj bj

    ResponderExcluir
  2. OMG, she looks stunning in that Hervé Leger dress!!! I love it!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  3. olá!!
    Adorei teu blg, ja estou seguindo!
    Espero tua visita no meu tb!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá tammi, obrigada por sua visita no meu blog.

    Concordo com vc o look da debora ta lindo com esse vestido tubinho vermelho, ficou um show. E outra ela tem mó corpão neh? Isso ajuda muito numa roupa dessas.Só a bolsa com penas que eu não gostei.

    Pelo seu blog dá pra perceber que vc é uma profissional de moda.Seu cantinho, ops quero dizer seu espaço tá uma graça.

    Já estou te seguindo, sou sua 9º seguidora :-)

    Aí nos estados unidos deve ter muito esmalte bom hein??

    Beijinhos!!!

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse look, querida conterranea !!
    Te seguindo =)

    puxaaobanco.blogspot.com
    xoxo, Joyce ;*

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo!!
    To seguindo aqui.
    Dá uma passadinho no "Cheia de Frescura", tá rolando um sorteio do batom Pink Pout da Revlon, participe!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Déboda seco sempre linda gosto muito desse modelo de vestido e quando ela fica assim mais loira Lulu querida obrigada pela sua vizita em meu blog estou te seguindo e amei o seu blog relacionado a moda tenho um link no meu blog p/ meu tumbr q posto algumas coisas de moda q amo mas ainda estou aprendendo rsrs bjinhos querida !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tammi,
    Acho a Débora a atriz brasileira mais bonita do momento.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir