Look do dia

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

High Hair

Característica marcante da década de 80, os cabelos presos no alto em forma de coques ou bumps voltam com força total. Já eleitos como os penteados da vez pelas celebridades internacionais, os coques e bumps também vem fazendo a cabeça das mais antenadas do país.



As formas são muitas: vale desde o volume controlado, só na parte da frente até o cabelão bem alto, cheio de Laquê!

Celebridades internacionais que já aderiram aos belos coques e bumps:


Celebridades nacionais:



E para fechar o post em grande estilo, a minha querida amiga Nicole Miranda, lindíssima e atualisadíssima.


Eu acho super elegante, rico! E vocês, gostam?

Beijos,
Tammi.


3 comentários:

  1. Tbm acho meega elegante.
    BJ ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho chique,adorei o blog!
    passa la no meu:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  3. Nicole Miranda22/12/10 09:53

    oii amigaa...
    adorei o elogio e nem sabia que estava tão na moda esse meu penteado...heheh
    bjooo
    saudadessss

    ResponderExcluir