Look do dia

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Espaço Lulu




Olá amigas e possíveis leitoras!

Este é o meu primeiro post, ESPAÇO LULU está nascendo hoje, dia 09-12-2010 e estou muito feliz!

Aqui quero apenas dividir um pouco da minha experiência, idéias, preferências e opiniões a respeito de moda, beleza, e negócios.

Espero que minhas amigas e pessoas que também são APAIXONADAS por moda, gostem e participem, mostrando também suas idéias e opiniões! Quero poder ajudar de alguma forma e também aprender mais com todas as pessoas que por aqui passarem!

Entrem quantas vezes quiserem, opinem, perguntem, reclamem, elogiem, dêem dicas! Tudo será sempre muito bem vindo!

Beijos,
Tammisa Olegário Marinho.

6 comentários:

  1. Tammi, o seu blog ficou uma gracinha!! Adorei! Parabéns e Sucesso!!! - Karina Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Tenho certeza que você vai ter muito sucesso !!! Adorei =) - Adriana Cantú (México)

    ResponderExcluir
  3. Tammi,adoreiiiii seu Blog.O melhor que já vi...
    Todas as dicas de tendências e moda que toda mulher precisa para tirar suas dúvidas no dia a dia.Faremos uma super divulgação na Lilith Store sobre ele.Sucesso e agradeço a você por lembrar de mim e da Lilith... Beijos e estaremos sempre antenadas no seu blog!!! Taty Targino

    ResponderExcluir
  4. Tiquinha Lindaaaa,
    O seu blog está um arraso e vc está de Parabéns!!! É muito gostoso ver as pessoas fazendo o que elas gostam e vc é daquelas que respira moda!!! Fiquei muito feliz de ver que estou na moda pq comprei uma saia cintura alta com estampa de coraçõ, pensei em você na hora, acredita??? Depois te mando a foto!
    Bjos Fofó (Maíra)

    ResponderExcluir
  5. maninha vc arrasou!!!!!
    Sewu blog ta lindo!!!
    Perfeito!!
    Ja vejo o sucesso nascendo... vc tem mto brilho.
    Vou começar a divulgar, todo dia vou acompanhar as nopvidades, faz post todo dia ein???
    txiiii amooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Queria as dicas de acessorios para o verão??? bjo

    ResponderExcluir