Look do dia

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Black Swan

Gente, acabei de chegar do cinema, fui assistir Black Swan (Cisne Negro) e simplesmente ADOREI o filme... é uma história muito diferente, tem partes meio viajadas, mas muito, muito interessante! #Eusuperindico! Agora entendi o porque da Natalie Portman ter ganho o Globo de Ouro  estar super cotada ao Oscar... Submergi na história do filme pela sua impressionante atuação!


Sem contar que os figurinos são INCRÍVEIS e como arte está sempre ligada a moda, fui pesquisar sobre o filme e descobri que este filme tem trazido o universo da dança de volta a moda, onde vários designers tem se inspirado no ballet para fazer suas coleções...

No site da chic Glória Kalil, ela relembra que grifes como Maria Bonita Extra e New Order apostaram nesta tendência em suas coleções do Fashion Rio. E também a Chloé na sua última coleção. 


Inclusive o último desfile de verão 2011/2012 de Haute Couture da Chanel  reafirmou esta tendência, o desfile foi marcado pelo rosa bebê, leggings, tules, saias tutu (rodadas e armadas) e muitas sapatilhas... Mais uma vez Karl Largerfeld (designer da Chanel) deu um verdadeiro show de elegância e classe - características marcantes da marca!



Simplesmente AMO este toque feminino, delicado e elegante proposto pelo universo do ballet!

E vocês meninas, também gostam? e também se encantaram com a nova coleção da Chanel?

Beijinhos,
Tammi.

6 comentários:

  1. Gostei da dica de filme lindona vou assistir já...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo tbm lindona...
    Beziquinhos ...

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Realmente o filme ainda vai inspirar muitooo o mundo da moda...
    Eu amo essa leveza!!!
    Que bom que gostou do meu cantinho, amei o seu tb!!!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/2/11 14:14

    Adorei o post, cultura informativa. Muito legal. também adoro roupas femininas e delicadas e adoro o seu blog. beijos Sandra

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/2/11 16:36

    oi tammi td bem? melhorou do joelho?espero que sim, tb assisti ao filme e adorei a interpretação da atriz Natalie Portman no filme foi simplesmente otima eu li que ela passou um ano treinando pra o filme para ser a estrela do balé , o pessoal aqui ja esta vendendo pirata dele e ja comprei rsrsrsr!!!XERO!
    LARISSA SANDRINELLY

    ResponderExcluir
  6. Olá larissa, tô melhor sim! Obrigada linda! beijoss

    ResponderExcluir