Look do dia

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tendências de Inverno - Laços

Olá luluzinhas!

Como passaram o final de semana? eu fui para a praia com minha família querida e foi maravilhoso! =)

Hoje, resolvi falar das tendências do inverno 2011, vou ficar fazendo posts sobre elas ok?

A primeira tendência já foi comentada aqui no blog antes - LAÇOS! Tudo indica que de fato os laços continuarão fortíssimos para a próxima estação... analisando desfiles de grandes grifes, como Miu Miu, Valentino, Dior e Oscar de la Renta (mostrado anteriormente aqui no blog), é impossível não reparar a "chuva" de laços que todos eles apostaram nos seus desfiles de prévia do outono inverno 2011, tanto no Haute Couture (Alta costura) como no Prêt-à-porter (roupas prontas para usar). Vamos conferir?













Definitivamente, os laços continuam né? Eu AMO de paixão e ainda estou super investindo neles na nossa nova coleção da Lindíssima... quando tiver pronta mostro pra vocês, ok?

E você, o que acha dos laços?

Beijinhos,
Tammi.



6 comentários:

  1. Anônimo9/1/11 19:54

    Que bom!! Adoro lacinhos!! E os vestidos brancos e nude, continuarão em tendência?;*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seus posts sobre tendencias... assim fico mais atualizada sobre moda...Gosto de lacinhos, curto o estilo mais basico sem muita delicateza sabe? Queria saber mais sobre as tentencias basica mais estilosas!!!
    gaby borsatti bjos

    ResponderExcluir
  3. adoro laços estou viciada neles desde de quando fiquei sabendo dessa modinha pricipalmente em acessorios! parabens viu , to adorando continue assim!

    larissa sandrinelly

    ResponderExcluir
  4. To achando que os laços não vão sair de moda mais não rsrs e eu acho ótimo pq tb adoro!!
    =)
    Bjo!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Amo laços e queria muito que não saissem de moda =D

    Beijão ;*
    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também amo laços e adoro seu posts informativos. beijos e parabéns. voce é linda.

    ResponderExcluir