Look do dia

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - Inverno 2011 II

Olá queridas e queridos! Olha eu aqui novamente! =)

O que vocês estão achando dos desfiles do SPFW? também estão acompanhando?

Pra quem prefere um resuminho, aí vou eu dar o meu parecer: =)

Ontem como havia comentado, aconteceu o desfile da Juliana Jabour, e como era esperado acho que ela arrazou mais um vez... um show de estilo e glamour! Com inspiração nos anos 90, a coleção estava recheada de saias longas, xadrez, animal print, peles, floral e ainda contou com a participação da fofíssima Fernanda Lima que abriu e fechou o desfile lindíssima!

Selecionei os meus looks favoritos do desfile:



Outra grife que desfilou ontem e causou um verdadeiro reboliço foi a Colcci, primeiro por ter investido bastante em marketing e trazido não só a super diva Gisele Bundchen, como também Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher! O desfile tem sido criticado por não ter apresentado grandes novidades com relação a temporada passada e além disso ainda teve toda a repercurssão com relação as vaias devido ao atraso ao casting de Ashton e sua digníssima Demi Moore! #Bapho!

Embora não ter realmente apresentado grandes novidades e repetido várias coisas da temporada e inverno passado, como: o coral, o azul cobalto, os cintos em nó e a estampa pied de poule, na minha opinião a Colcci não fez TÃO feio assim... elegi os meus looks favoritos, principalmente o sobretudo camelo com preto na quarta foto... PERFEITO! =)


E aí lulus, gostaram destes desfiles? Qual o preferido de vocês até o momento? Comentem!

Beijos,
Tammi.

7 comentários:

  1. adorei a seleção
    xero!
    larissa sandrinelly

    ResponderExcluir
  2. Olá Tammy

    Belos desfiles, não é?
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Uma ótima noite.

    Bjoooooooooooooooo..............................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tammi ,
    Por enqto não vi nada muito inovador nos desfiles. Acho que estão copiando tendências internacionais.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Tb farei um post de looks preferidos no SPFW so que de celebs - passe lá e opine...vou adoorar!
    Ah, tb tem um sorteio mara rolando por la www.2betrend.blogspot.com
    bj,bj Faa

    ResponderExcluir
  5. bacana a cobertura por aki!!! gostei http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas queridas! Voltem sempre! =))) Betty também acho que rola muita copia, apesar de achar que nosso Brasil e nossos designers tem super capacidade de criarem suas proprias coleções!

    beijosss lulusss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/2/11 05:32

    Gostei muuuuito dos looks selecionados por aqui, estão lindosss!!! Gostei muito dos dois desfiles, apesar de ter adorado, acho que a colcci precisa dar uma repaginada, inovar e ousar um pouquinho mais!
    Beijossss
    Jaque

    ResponderExcluir