Look do dia

sábado, 15 de janeiro de 2011

Bolsa de praia + look

Olá queridas lulus!

Estou um pouco sumida pois a vida aqui no Brasil está uma loucura, mas ontem consegui terminar a nossa nova coleção da Lindíssima e estou mega feliz! =) Se quiserem ver me avisem, que posto pra vocês! =)

Bem, hoje estou curtindo um solzinho em Pipa! E como o verão por aqui está bombando resolvi dividir com vocês tudo que acho necessário e carrego na minha bolsa de praia + meu look de praia do dia! =)




O que levar na bolsa de praia? Para mim estes são os itens indispensáveis para curtir um solzinho e se manter protegida! Não precisa necessariamente ser estes mesmos produtos, estes são apenas os que eu gosto e lógico, recomendo! Mas existem vários outros tão bons quanto! 

1- Óculos de sol
2- Toalha (para quem for casada ou quiser ser uma pessoa bacana, levar outrar toalha para o maridinho ou namoradinho ou rolinho! =)
3 - Escova de cabelo (Porque ninguém merece sair do mar ou da piscina e ficar com aquele cabelo todo ensopado e assanhado, né?)
4 – Carteira (Para poder comprar pelo menos um picolé) =)
5 – Batom (Gente, esta história de ir para a praia de cara lavada pra mim é o óh! Não é pq vamos para o sol que não podemos fazer uma make natural né? Pózinho com protetor solar + blushzinho clarinho + batom!)
6 – Protetor solar facial - Anthelios fator 60 da La Roche Posay (De fato é preciso ter um protetor só para o rosto, os protetores para o corpo são muito oleosos)
7 – Protetor para os cabelos - Color Extend Sun da Redken (Nossos cabelos também merecem proteção não é?, eu super AMO e recomendo este da Redken, ele é maravilhoso, protege e dá brilho)
8 – Protetor solar para o corpo (O velho, guerreiro e eficiente Sundown – Como sou uma lesminha, uso pelo menos o fator 30)

Meu look praia:




Chapéu – Marcatto
Óculos - Dior
Vestidinho – Salinas
Biquini – Água de Côco
Bolsa – Marc Jacobs
Chinelo – Dumond
Brincos - Morana

Dica: Todo mundo tem um vestidinho branco de praia né? a dica é colocar uma faixinha contrastando na cintura e dar um lacinho, super prático, baratinho e deixa seu look praia bem mais estilosinho! =) A minha faixinha é de gorgurão! - O gorgurão vende em qualquer lojinha de aviamentos e deve custar apenas uns R$ 3,00 o metro! =)

É isso lulus, são essas as minhas dicas, espero que tenham gostado e que curtam muito este maravilhoso verão! =)

Beijinhos,
Tammi.



7 comentários:

  1. todos os dias dou uma passadinha por aqui, ja espalhei pra todo mundo sobre seu blog! ta arrasando heim ! ja espalhei para mais de 3.000 seguidores em meu twitter todo mund adorou!
    larissa sandrinelly

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Gostei muito das suas dicas para a praia. Coloca a sua coleção no blog para a gente ficar mais antenada ainda. Bjs!! Ká

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e voce como sempre BELA. Vou comprar minha faixinha de gorgurao igual a sua. :)

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o oculos, chapeu e bolsa. Linda!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho meninas!! =) Larissa, vc
    é uma fofa, sempre presente! ;) bjoss a todas e fico muito feliz que estejam gostando!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii teu óculos, muito lindo, espero encontrar um tão belo quanto esse.

    Muito obrigadinha pela dica ;)

    Bjinhos Linda,

    Gra

    ResponderExcluir
  7. Ta lindissimaaaa... :D amei o look

    beijooooos

    saudades de tu

    POLLYANNA :d

    ResponderExcluir