Look do dia

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Senac Rio Fashion Business - Giulietta!

Oii lulus!

Para quem não sabe, três eventos do mundo da moda movimentam o Rio de Janeiro entre os dias 9 e 15 de janeiro: Fashion Rio, Rio-à-Porter e Fashion Business.

Hoje vim falar do badalado Rio Fashion Business - Como todas as adoradoras de moda, eu também fui conferir na net todos os desfiles que hoje rolaram no evento, e elegi o meu preferido: Giulietta!

O universo da aviação é o ponto de partida para o desfile da coleção Inverno 2011 da Giulietta, intitulada "Aviadoras Retrô". A marca Giulietta mostrou uma moda retrô baseada na década de 50 e 70. Embora a inspiração seja bem "masculina", a Giulietta mostrou mais uma vez a marcante característica que sempre envolve a marca: O Romantismo!

E eu como fã número 1 e sempre adpta a tudo que é fofinho e meiguinho, não poderia não ter AMADO o desfile da Giulietta! Vamos conferir?






Corações vazados, laços, paetês e uma enorme variedade de aviamentos desenvolvida com exclusividade para a marca são o ponto forte da coleção, que também conta com estampas fofas, de corujas aviadoras, aviões coloridos e estrelas.

A cartela de cores passeia pelos tons rosados, azuis, esverdeados, mesclados, cinzas e nudes (para a querida lulu que perguntou, sim! - Os nudes e adocicados continuam)   =)

Achei DIVINAMENTE FOFA, quero pra ontem!!!! E vocês?

Beijos,
Tammi.
 
 

5 comentários:

  1. Oi Tammi,
    passei por aqui para conhecer seu blog e achei muuuito legal!!amei as dicas… e vou entrar sempre… Parabéns e sucesso!!
    Bjos
    Carol Honorato

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa lindaaa!!! AMEIII tudo, posso querer tbm????!!!! Rss....

    Bjinhos

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo também! beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkk bloger de meninas é mal brizaa kkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/6/11 12:24

    Fui, tava tudo muito legal, queria saber onde achou as fotos, e queria saber o nome da música do desfile...

    ResponderExcluir