Look do dia

sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW - Inverno 2011

O São Paulo Fashion Week está bombando desde ontem (Queria eu estar no Brasil, mais precisamente na bienal =/). Grandes grifes e designers como Animale, Tufi Duek, Triton, Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansk, Amapô, Neon, Herchcovitch, entre outras, já desfilaram suas coleções.

De todos os desfiles que rolaram ontem e hoje, o meus preferidos foram: Animale, Triton, Tufi Duek, e Alexandre Herchcovitch. Uns com uma moda menos conceitual e mais acessível, outros com uma moda muito conceitual e mais interpretativa, digamos assim... difícil de sair direto das passarelas para as araras. Apesar de também gostar de ver desfiles conceituais, acho que a moda apresentada de forma mais clara, tem conseguido maior resultado, como foi o caso da Animale e Triton que apresentaram coleções mais clássicas, mais usáveis e mais minimalistas.

Elegi os meus looks favoritos de cada desfile...



As maquiagens foram simples com forte predominância do "olho gatinho", e os cabelos lisos ou com tranças, como foi a aposta da Triton, duas tranças e altos topetes.



É isso meninas... muito preto, branco, vermelho, camelo, transparências, rendas, couro, modelagens tridimensionais, cintura marcada e saias godês são as fortes tendências que estão presentes em quase todos os desfiles!

E vocês, o que estão achando do SPFW? também gostaram destes looks? comentem! =)

Beijinhos,
Tammi.

Ps: Amanhã desfile da Juliana Jabour... adoro e estou ansiosa para conferir! =)

4 comentários:

  1. Gostei mais do da triton, roupas lindas e super usaveis. Tambem adorei os looks que voce selecionou, principalmente o ultimo vestido.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OOii.. Parabens pelo Blog,também estamos te seguindo!

    Beijos, Marcela e Julia

    http://itgirlsmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô amando os desfiles, ótima cobertura.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas lulus! Voltem sempreee... é um prazer ler a opinião de vocês! =)

    ResponderExcluir