Look do dia

sexta-feira, 11 de março de 2011

Look do dia + Lulu fashion

Olá queridas lulus!

Estar pelo Brasil é sempre muito corrido, por isto está difícil dar mais as caras por aqui e também difícil fazer posts informativos pois tomam mais tempo, mas como sei que vocês gostam de looks, vou ficar postando mais looks do que outras coisas, ok? pelo menos até voltar para os EUA! Afinal de contas também estou amandooooo poder usar sainhas e shortinhos (sem meias), regatinhas e chinelinhos! =)

Ontem fui com minha prima Gabby levar o meu fofo sobrinho para brincar no Game Station e então tiramos fotos dos nossos looks para mostrar para vocês! =)

Eu escolhi uma sainha rodadinha floral + blusa branca de mangas franzidinhas + cintinho com franjinha na ponta + espadrille!

Tinha prometido para mim mesma que não compraria uma espadrille, pois como minha cidade é muito fria, talvez não aproveite tanto quando voltar, mas foi amorrr a primeira vista e portanto, não resisti! =) Quem sabe quando de fato o spring começar os termômetros por lá melhorem e então eu use, né? De toda forma, vou garantir o "investimento" e aproveitá-la bem nestes dias aqui no Brasil pois estou completamente apaixonada por ela! ;)




Blusa e cinto - H&M
Saia - Zara
Espadrille - Aldo
Brinco e pulseiras - Morana
Óculos - Dior
Relógio - MK
Bolsa - LV

Minha primana querida Gabby, escolheu um shortinho de barrinha virada com os bolsinhos aparente + blusa com silk de renda + pump vermelho em croco + cintinho de tressê! Achei que ela ficou muito FOFA, não foi?!



É isto queridas, o que acharam dos nossos looks? =) Comentem!

Beijosss,
Tammi.

21 comentários:

  1. Adorei os looks! Simples e arrumados :)
    Obrigada por visitar e seguir o http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
    Estou te seguindo também,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa que lindonassss!
    Bolsa LV é sempre IT!
    adorei o blog amora e já to seguindo !!
    bjokass!!

    ResponderExcluir
  3. oi Tammi adorei seu look, simples e elegante, sua espadrilhe é linda, eu tb sou assim qdo faço nova aquisições uso ate enjooar rsrrsrs, lindo o seu oculos cat, e muito obrigada por seguir o blog, volte sempre bjs

    Dri

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu simplesmente amei o look de vocês... super fofos <3

    Seguindo aqui fofa <3
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  5. Tammi ... xoneiii com essa sua Espadrille ... a cor é perfeita para combinar com modelitos leves do dia a dia e deixar o look bem original.

    Bons passeios aqui no Brasil!
    Tenha um excelente final de semana!

    Bjokonasss

    ResponderExcluir
  6. Que saia liiinda... só podia ser da Zara, né?
    Só roupas e estampas perfeitas!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tammi!!! Simplesmente amei seu blog, fico muito feliz que tenha gostado do meu! O seu look e de sua prima estão divinos! Adorei os outros posts também!
    Vou seguir, com certeza!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii o primeiro look! Lindo lindo!

    Um beijo

    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMEI sei look!
    A sainha co o cinto ficou muito linda!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  10. veiculação de imagem sem autorização... rssss me enrolou!!! :P
    vem logo pra ca que quero mais um colinho...

    te amooooooo

    ResponderExcluir
  11. Linda.. eu adorei o primeiro look!!!
    A saia é uma graça, flor!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. adorei o shortinho , onde ela comprou? e saia linda tb comprou onde
    bjks
    ane luiza

    ResponderExcluir
  13. o primeiro look é maravilhoooooso, estou apaixonada
    o segundo tbm gostei, mas nao teria usado o cinto, a blusa pe encantadora!
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ola lulu adorei o seu look para o dia -dia de saia ,mas da sua prima só achei que estragou o look dela o cinto .....

    ResponderExcluir
  15. Amei os looks, um mais lindo do que o outro!
    kiss

    ResponderExcluir
  16. ADOREI O SEU LOOK , UMA GRAÇA ... O DA SUA PRIMA TAMBÉM ESTA LEGAL... MAS EU DEIXARIA O CINTO EM CASA.

    ResponderExcluir
  17. bem ,o look esta pefeito mas ,não gostei muito do da sua prima , ja esta enjoando este estilo!

    ResponderExcluir
  18. Amei os looks, quero a blusinha com renda! Perfeita *-*
    Beijos

    prototiposimperfeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uauuu adorei os dois looks a Blusa do dois a sainha do 1º ai ... sensacional

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindo o primeiro look, onde comprou a Espadrille??? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espadrille é da Aldo querida, comprei aqui nos EUA! beijos

      Excluir