Look do dia

terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar Party

Oi Lulus!

O que vocês acharam da noite do oscar? Bem, para mim foi maravilhosa, fomos para uma baladinha cheia de paparazzis e um super telão para assistirmos a cerimônia! Super adorei a Natalie Portman ter ganho, ela foi realmente incrível em Black Swan!

Com relação aos looks da noite, confesso que fiquei um pouco decepcionada, esperava mais das celebrities, tendo em vista a quantidade de opções que elas tem com tanta facilidade né? Umas deixaram super a desejar... Mas como não gosto de falar mal, selecionei apenas os que mais gostei! Segue abaixo os meus favoritos:

Só que antes de mostrar os meus favoritos, segue a foto do meu look para o nosso mini evento do oscar, vou pôr antes por que depois de verem tantos vestidos glamourosos, podem achar o meu pobre vermelhinho Uó! hahahahahaha

Optei por um tomara que caia vermelho (Valentino) de organza de seda cheio de babadinhos com a cintura marcada + pump de leopardo + clutch + coque rosquinha (Ng merece este grampo aparecendo na foto, mas depois ajeitei viu?!) - E esta cortina e tapete também super poluíram a foto que já não está lá essas coisas... mas enfim, é o que tem pra hoje! =P


Vestido - Agilitá
Clutch - Caos
Pump - Max Studio
Brinco e pulseira de pedras - Morana

Como não tirei foto do coque mostrando a rosquinha, peguei uma na net, só para mostrar como era! =)

Por fim, eu e a querida amiga Li, que tava muito fofa com um pretinho nada básico com decote coração by Animale! Mas não me deixa postar foto dela aqui! =/

As fotos não tão boas, mas dá para ter uma idéia! =)

Bem, agora vamos aos meus looks Oscar Holywoodianos preferidos:



1- Halle Berry super acertou usando um belíssimo Marchesa bordado de pérolas e babados de tule.
2- Hillary Swank resolveu apostar na super tendência - Plumas - e arrasou com um maravilhoso Gucci.
3- Natalie Portman usou um simples Rodarte,  mas por ela estar grávida e eu achar que deve ser bem difícil encontrar um vestido que não a deixasse parecendo um "barril", achei que a sua escolha foi ótima! Simples, porém elegante!
4- Oprah também estava super elegante de Zac Posen, mostrando mais uma vez que as fofinhas também arrasam!
5 - Cate Blanchet aposou num Givenchy rosa doce com modelagem super bonita e diferente, um luxo!
6- Sandra Bullock  também brilhou com um Vera Wang justo ao corpo na cor vermelho Valentino.

É isto Lulus, o que acharam da minha escolha para o mini oscar da minha cidade? E qual o seu look preferido das celebrities?

Comentem! =)

Beijinhos,
Tammi.


13 comentários:

  1. Adorei seu vestido!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look amore...linda demias!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cabeça querida, a festa estava suuuuuuper demaais!! Deu pra sentir um pouquinho de como é ser estrela por um dia (rsrs), principalmente com os flashes dos paparazzos!! Ameeeeei!!
    Quanto às celebrities, amiga, minha decepção total foi com a Natalie Portman, achei muito simples para quem tah indicada ao Oscar, ela deveria estar com o vestido da Halle Berry, que pra mim, reinou absoluto!!
    Beijo grande cabexita!

    ResponderExcluir
  4. oops....do porte da Halle Berry!!

    ResponderExcluir
  5. A cate Blanchet pra mim foi a musa da noite. Linda demais

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, você arrasou, seu look está lindo!!!!
    bj
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Tammi.
    Primeiro, adorei o seu vestido, e o sapato deu um toque a mais, ficou lindo!!!
    Em segundo, obrigada por passar lá no meu blog, já estou te seguindo tbm!!!

    Bjãoo querida!!

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    PS.: Desculpe pelo coment excluido aí de cima, é que coloquei outro site e não o meu!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu vermelhinho, e mais ainda o scarpin ♥♥♥♥
    Dos vestidos do Oscar, os que eu mais gostei foram o 3º, 4º e 6º e o que mais detestei foi o 2º...
    Achei que minha xará Natalie estava lindíssima com aquele vestido, valorizou a barriguinha dela mt fofa!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. prima vc linda como sempre... e muito chique pra noite do oscar... a minha foi dormindo em casa... rssss :P eu amei o 1º vestido.

    amooooo
    tah arrasando nos posts, viu???

    ResponderExcluir
  11. Flor, você arrasou no look!
    Tava linda e adorei os detalhes...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. O coque ficou MARA!!
    Beijos
    ana

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/3/11 19:23

    Tammi,
    Achei vc a mais lindaaaaaaa!!! Oscar para vc!!!


    Ellen Maciel

    ResponderExcluir