Look do dia

segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do dia - Neve

Minhas queridas Lulus, como montar um look bacana para ir almoçar com o maridinho num clima desses? E olhe que a primavera oficialmente já começou... Hehehehe

Postando esta foto só para vocês verem a dificuldade de se andar fashion numa cidade onde o inverno dura 6 meses do ano!

Alguém tem alguma dica de algum sapato que seja fashion e se adeque bem a neve? Please, help-me! Por que eu só conheço estas galochas que de fashion não tem nada né? por mais que tentamos comprar uma mais diferentinha, ainda assim parece sapato dos pedreiros!



É, já sei que estou ridícula, mas infelizmente foi o que deu pra hoje... =P

Beijinhos,
Tammi.

12 comentários:

  1. Acho que pra esse frio ai, o melhor mesmo é continuar usando galocha!!!
    =*

    @marialfinete

    ResponderExcluir
  2. Menina do ceu que frio é esse?? Onde vc moraaa????
    Um look inverno para todo esse frio realmente é bem complicado né rsrsrs
    Mas sobre as galochas......sabe que eu gostooooooooooooooooo.... e vc não ta ricidula não viu... rsrs
    Beijinhos
    Ge

    Me visite:)
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que friozããão!!!! Mas deve ser tudo de bom ver neve...
    O look bem quentinho, eu adorei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Menina, que frioooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Carambaaaa (:
    Não tá ridícula não!!! Se fosse eu, acho que estaria com um casaco por cima do outro...
    Sabe que eu gostei?! Só que assim: Fecha o casaco please hehehe....
    Bjinhus...
    PS: Toma um chocolate quente!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Noooossa que frio aí hein amiga !

    ResponderExcluir
  7. Lindoo o lugar!!
    Ee ridícula da onde?! rs

    Ótima semana, pra vc!

    http://mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim retribuir a visita!! e o look tah lindo!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Que tudo em ? As uggs são ótimas opções para neve não acha??

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela bondade meninas! Vocês são sempre umas fofas!!! =)

    Joyce, não gosto das Uggs não, acho que ficam parecendo um sapo no pé... elas são muiiito largas! =P

    Beijos queridasss

    ResponderExcluir
  11. O look tá lindo!
    Apesar do frio, a neve é muito linda deve ser um passeio maravilhoso.
    Beijinhos
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Tamy, ficou uma gracinha, muito fofinha nesse look, só de imaginar o frio... fique bem quentinha, com todas essas energias carinhosas e calorosas de todas nós Lulus. bjsss e feche o casaco rsrsrsr.

    ResponderExcluir