Look do dia

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trend Alert - Off shouldered trend

Oii meninas!

E hoje é dia de falar sobre tendências! ;)

Bem, assim que ví um look da super it girl Alexa Chung (usado na última semana de moda de Paris - Outubro), tratei logo de arquivá-lo na minha pastinha de posts e inspirações e fiquei atenta a possível volta da tendência ombro-a-ombro, foi meio que um estalo, sabe?

Enfim, hoje pra mim está mais que confirmada a volta dos modelitos ombro a ombro, reavaliando os desfiles de primavera dos grandes designers internacionais pude encontrar vários modelos seguindo esta tendência, e nāo só internacionalmente, os modelos ombro-a-ombro também foram apresentados na última edição do fashion rio, marcas como, Maria Bonita Extra e Bianca Marques se anteciparam e também apostaram nesta tendência.

Vamos conferir?

A linda Alexa Chung usando um fooofo vestido ombro a ombro vermelho com laços em cada ombro. Preciso dizer que amei e queria igual? =P - Vale também ressaltar a linda clutch com tachas (trend) + sapato gatinho (trend).



Desfiles internacionais + blogueiras nacionais:


A Thássia e a Mariah já aderiram!


Fashion Rio 2012:


Por fim, o decote ombro a ombro também deu as caras ontem no globo de ouro, a Michelle Pffifer super apostou na tendência! - Por falar no Globo de Ouro, gente o que foi aquilo hein? Eu com minha humilde opinião não gostei de quase nenhum vestido, fiquei decepcionada com o red carpet!



Pois é meninas, a trend está aí e eu já estou "doidinha" para usar... e vocês, me contem, o que acham? =)

Beijos,

Tammi.




3 comentários:

  1. Eu gosto muito ... Acho que o look fica sexy porém não fica vulgar ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho lindo! adorei saber que é tendência!

    ResponderExcluir
  3. O vestido vermelho com laços é Valentino. A Narcisa Tamborindeguy usou um igual na capa da revista Contigo. Olha só http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2012/2/1224825-narcisa-060212-1-editorial.jpg É lindo!

    ResponderExcluir