Look do dia

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Trend Alert - Monochromatic outfit

Oii meninas!!!

Hoje vim falar de uma trend que está a cada dia mais forte.... Looks bem combinadinhos é tendência meninas! Nāo lembro bem quando foi a última vez que usei um look completamente combinado,  acho que quando conheci meu marido, no dia que saímos pela primeira vez eu estava usando uma blusa, bolsa e sapato rosê, ou seja, há quase 7 anos atrás... Pois é meninas, esta tendência descombinada está com os dias contados. Na verdade nem sei dizer quando definitivamente voltaremos a usar tudo tom sobre tom, no jeito bem monocromático de ser, mas posso dizer que este futuro está próximo... Pelo menos se depender de fashionistas como Anna Dello Russo, em breve estaremos usando looks de uma só cor...!!!! Será? Nāo posso negar que já estou me cansando de tantos contrastes de cores e por este fato já até montei look combinadinho e postei aqui recentemente... lembram?! Mas vamos esperar pra ver né meninas? Eu de fato, aposto! E vocês, o que acham?

Para evidenciar a tendência, foto de Anna Dello Russo recentemente no Milan Fashion Week, a editora chefe da Vogue Japāo e consequentemente fashionista de plantāo, estava usando um look super monocromático! Total green!!!

_________________________________________________________________

Hey Lulus!

Today I'm going to talk about monochromatic trend... I can't remember the last time that I wore a totally monocromatic outfit... I think it was when I first met my husband, in other words, seven years ago... Well girls, the trend that mixes different things together is about to end.... To be honest, I don't know exactly when we will wear this totally monochromatic trend again, but all I know is that this trend is very close to returning! If it depends on Anna Dello Russo (Chief editor of Vogue magazine - Japan), we will be wearing it very soon!

At the last Milan Fashion Week, she was wearing a monochromatic outfit, totally green! Let's see what will happen, right? I can bet on it! And you girls?



Update:

Acabei de encontrar mais dois looks bem combinadinhos também da semana de moda de Milāo! Vejam que fofos: Total nude e Total mescla!




Eu particularmente gosto, e vocês lulus? Preparadas para esta futura mudança?

I already really like that! And you gals, how do you like this change?


Beijos, Xoxo,

Tammi.


13 comentários:

  1. Aii eu gosto da mudança, mas só seu combinar preto,branco e cinza!
    kkkkkkkkk

    Sério, nunca arrisquei tom sobre tom colorido :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de cores variadas e gosto de alguns looks monocromáticos tb, mas acho que apesar desse look ter peça belíssimas ficou verde demais. Bjosss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto! Ainda mais quando uma das peças tem estampa, mas com os tons idênticos as outras peças! Fica lindo!!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, não sou muito chegada a essa tendência não! Gosto de cores variadas no look, mas nada exagerado tbm, é claro! ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sei se gosto não, mas se é tendência para o futuro talvez eu mude de idéia :) Adoro sua dicas sempre antenadas! ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog .. rs
    visita o blog ?
    seguindo vc, ficarei feliz se fizer o mesmo..
    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que gosto desta tendencia sim.. :)

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro. Acho que fica chic, e é um clássico!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. eu adoroo
    beijos, jai.
    @_jayoliveira

    ResponderExcluir
  10. Gosto de cores!! mas é bom ficar atenta né? adorei a dica! :)

    ResponderExcluir
  11. Engraçado néé.. antes era "tuuudo" andar combinadinho!
    Agora não sei se curto!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de tudp da mesma cor não. Posso combinar acessórios e calçados com a cor da roupa, até fazer tom sobre tom, mas tudo da mesma cor, eu particularmente não gosto. Já vi que essa moda não vai pegar muito em mim. :****

    ResponderExcluir
  13. Acho que também não usaria tudo da mesma cor :s
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir