Look do dia

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lulu Style - Daniela Figueiredo


Oi Lulus!

Finalmente a tag "Lulu Style" reapareceu, né meninas? Mas prometo que vai ter valido a pena a espera. A Lulu Style de hoje foi indicada pela nossa penúltima Lulu Style, a Ceicinha, lembram? Pois bem, Ceicinha indicou Renata Uchôa e me pediu para indicar mais uma lulu para que assim naão acabasse a "saga" das Lulus Campinenses (nossa cidade natal), pedido feito, pedido aceito! E posso falar? que indicação MAAARA!

Nossa Lulu de hoje é a Daniela Figueiredo, arquiteta, 31 anos, 2 filhos, adora a sua profissão e ama viajar! E é MEGA fashionista! Você esqueceu este pequeno detalhe querida! ;)

Meninas, sem mais enrolação, por que estou ansiosa para mostrar para vocês a mais nova e mega estilosa Lulu Style de hoje!

Vamos conferir?

Começando pelo look mais chic e divo da Dani! Quem aí não andou babando por uma pantalona vermelha? O EL até postou aqui seu desejo, lembram? E usada exatamente com blusa de cobra? MORRI! Dani usou uma pantalona vermelha chiquérrima, e combinou com blusa fina de cobra + cinto de metal! Toooodas querem, não? Achei o look um l-u-x-o! Para completar a beleza da produção, bag LV! Sem mais, né? =)


Calça/ Zara -  Cinto/ Zara - Blusa/ H&M - Bolsa/ LV


Em um look com o clássico, chic e atemporal P&B, Dani apostou em duas fortes tendências da estação, golinha peter pan e peplum! Blusinha branca fina com golinha fofa + sainha preta + cinto de pedras (divo!) + pump Louboutin (deseeeeeejoooooo... quero igual Dani, pode? =P) + bolsa chanelzona chiquérrima! Fala sério, né? Muita elegância para uma pessoa só! Para mim o look da Dani comprova que é possível sim, ser clássica e atenada ao mesmo tempo! Show!!!!!




Saia peplum/ Zara -  Cinto/ Armani -  Blusa/ Zara - Bolsa/ Chanel -  Pump/ Louboutin


E que tal misturar ainda mais tendências? Neste look a Dani ousou e apostou na saia de paetês (linda de viver) com estampa étnica (trend!) e combinou com camisa bicolor (trend!) + Scarpin metalizado (trend!)! Ufa! Já pode dar aula de como combinar peças tá Dani? Babei!!!!


Saia/ Zara - Blusa/ H&M - Sapato/ Zara - Clutch/ Serpui Marie

E lá vem mais tendência! Lembram que o EL falou aqui das estampas de lenço? Pois bem, claaro que a Dani já aderiu. E num look com cara de "Despojado chic", Dani combinou calça jeans destroyed com camisa colorida com estampa de lenço + cinto (desejooooo, pode querer tb? hahaha), e mais uma vez ARRASOU! Despretensiosa e phyna!


Calca/ Forever XXI -  Cinto/ Hermes - Blusa/H&M - Pump/ Arezzo


Também inspirada na "Scarf print trend", Dani escolheu saia estampa de lenço e combinou com camisa jeans + cinto de metal! Acho uma das combinações mais infalíveis para a camisa jeans, misturar com uma peça estampada bem tendêncial! Adorei!!! E adivinha? Achei chic! hahaha Sem falar na sandália fofa de tira reta (trend)!




Saia/ H&M - Blusa/ Zara -  Cinto/ Zara - Sandalia/ Santa Lola


Por fim, e não menos lindo que todos os outros looks, Dani apostou outra vez na tendência de calças coloridas. Desta vez, calça na cor MUST HAVE da estação, Burgundy! E como se já não bastasse a calça já ser linda, ela ainda é de veludo! O que há de mais atual no momento, hein? O veludo tá voltando com tuuudo, e Dani já se antecipou arrematando esta belezura! Combinada com camisão de cobra delicada + scarpin + outra Chanel maravilhosa! Divina!!!


Calça de veludo/ Zara -  Blusa/ Zara - Cinto/ Zara - Sapato/ Animale - Bolsa/ Chanel


Fotos lindas by: Yuri Fernandes


Aii ai meninas, posso falar? Quando a Dani me enviou as fotos quase infartei com tanto estilo, bom gosto e elegância! E vocês estão aí vivos do outro lado da tela? =)

AMEI, AMEI E AMEI!!!

E para conhecermos melhor a nossa estilosíssima Lulu Style de hoje, vamos conferir um pequeno questionário que a fofa respondeu especialmente para o EL?


1  1- Como define seu próprio estilo?

Sou bem eclética gosto muito de moda e de experimentar as tendências, no entanto só visto o que realmente me cai bem.

2-  Quem considera um ícone fashion?

Gosto muito de Olivia Palermo e Miroslava Duma

3- Qual sua loja e marca preferida? Porque?

Gosto de várias..como Animale, Bob Store...e quando viajo sempre vou na querida Zara e H&M por que são fantásticas realmente! Hahaha

4 - O que nāo usaria de forma alguma?
Nunca digo que não usaria, porque moda sempre nos pega de surpresa ...(já disse isso algum tempo atrás com as calças bocas de sino e hoje as flare estão com tudo! #e eu usando hehe) mas as alças de silicone ninguém merece não é?! (Ninguém mesmo)

5 - É impossível viver sem...?
Celular, indiscutivelmente.


6 - Qual o seu blog preferido? nacional e internacional?


Nacionais, gosto muito do blog da Thassia, e claro os da minha terrinha como: A cereja do meu bolo, Estilo C e o Espaço Lulu (Muacc =***).
Internacionais: Stockholm Street Style

7- Levando em consideraçāo que toda boa fashionista está sempre atenta as tendências futuras da moda, quais 3 principais tendências de moda que você já está enlouquecida para usar?
1-    Vestido Peplum
2-    Calça com estampa Dark Floral
3-    E veludo! (que é a cara do inverno)

8 - Qual o seu produto desejo do momento? (pode ser mais de um)

Ah, esse que eu quero vale por muitos, uma bag Celine. Hehehe


9 - Um desejo a curto e longo prazo?

A curto prazo: Quero construir minha casa e me consolidar ainda mais na área profissional.

A longo prazo: Ah,  quando se tem filhos o maior desejo é vê-los formados e construindo sua própria família. 


10 - Quem você admira pelo estilo e bom gosto e indicaria para ser a proxima Lulu Style do blog? - Uma menina que você REALMENTE ache cheia de estilo e bom gosto, tá?!

Ah fácil! Raphaella Cunha Lima, sempre antenada e bem vestida, além de bem humorada, claro.

Pois bem lulus, gostaram da nossa Lulu Style Dani? Comentem hein? E aguardem a nossa próxima Lulu, Raphaella Cunha Lima! Super ansiosa!!! =)

Beijos,

Tammi. 




8 comentários:

  1. Nossa, ela arrasa!
    Adorei o cinto dela.

    bjo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda ela tami, adorei os looks.

    ResponderExcluir
  3. adoro esta tag, e esta foi a mais bonita ate hoje. looks lindoss

    ResponderExcluir
  4. nooossa quanto look lindo. amei todos mas o primeiro ta muito chic!

    ResponderExcluir
  5. noossa quanto look lindo. amei todos mas o primeiro tá muito chic!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ela, seus looks são lindos.
    Ela também é muito bonita, e tem estilo...
    Beijos

    mari-omori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Looks belíissimos!!!
    Ela arrasou mesmooo!!!
    AMEI todos os looks! :D
    E que venha a próxima! Espero que não demore muito :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://usezara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou muito! Looks lindos! Tammi amo esta tag e fico esperando para que vc poste, curiosa e ansiosa para ver as campinenses adorei que a saga voltou ;) beijos

    ResponderExcluir