Look do dia

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look of the day - Pleated orange skirt

Oi meninas!!!

E lá vem a blogueria sem tempo com mais looks do dia! Oww jesusss! Para quem gosta, óotimo, né? Pior que tenho tantas trends para dividir com vocês... Mas e tempo? =( Bem, em breve eu posto aqui, promeeetooo! ;)

O look de hoje foi de algumas semanas atrás, usei em um dia de semana normal na cidade dos meus pais... Look despojado e fofo, com peças marcantes e acessórios que amo! 

Short-saia (sim, não é uma micro saia, sou uma mulher casada rsrsrsrs), mas pelo fato de ser bem rodado e plissado, parece uma saia... enfim, uma coisa de fofo! Para combinar com uma peça laranja vibrante, nada melhor que jeans, né? Camisa jeans linda de viver da amada zara e cheia de spikes (simm sou a "loka"dos spikes hahaha)... Por último, sandália amor da minha vida da Luiza Barcelos, bag schutz e maxi óculos Prada para dar aquele glam! ;)











Camisa - Zara
Saia - Day by day
Bolsa - Schutz
Sandália - Luiza Barcelos
Óculos - Prada


Eu adorei, achei um despojado bem estilosinho, né meninas?

Gostaram?

Super beijos,

Tammi.

5 comentários:

  1. Super linda Lulu. Tammi estou doida atras de um short em renda guipire, vi que vc postou um hj no instagram :) pode dar a dica?! Bjinhos Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lulus! comprei aquele na F21 qnd ainda tava nos EUA! =( Mas vi um branco DEUSO na Dress to semana passada!

      Beijão

      Excluir
  2. MUITO LINDA, AMO TEUS LOOK, VENHO AQUI TODOS OS DIAS E NÃO SE PREOCUPA QUE NÃO ENJOA, PODE COLOCAR TODOS OS DIAS LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Linda ...
    Adorei o look!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro esses posts de looks do dia, não enjoa mesmoo, bj :D

    ResponderExcluir