Look do dia

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look of the day - Baroque trend shorts

Oi Lulus!!!

Finalmente apareci por aqui né? É que eu tava viajando, tem coisa melhor? =P Passei o feriado em Paraty e Angra! A viagem foi maravilhosa, indico muito o lugar, paisagens incrivelmente lindas e uma atmosfera e gastronomia nota 10! Ameii!! Quem me acompanha pelo insta (@Tammi_Marinho) pôde ver algumas fotos que postei de lá! Depois faço post com dicas! ;)


O look de hoje fou usado no final de semana antes de viajar, usei para ir ao teatro em Natal... Tava louca para usar esse meu shortinho lindo preto bordado (ando apaixonada por shorts bordados) com estampa barroca, cheia de arabescos dourados! Lembram que falei aqui que a tendência barroca será hit do próximo inverno? Pois bem, como toda "loka" fashionista, não aguento esperar e já me jogo logo nas tendências! Quem não ama estar sempre antenada, né? =)

Para compôr o shorts que era a peça chave da produção, usei camisa fina também em preto + sandália amor dourada + clutch preta + colar dourado + bocão vermelho para dar cor e glamour ao look!

Adorei o look e espero que também curtam! ;)












Camisa - Gap
Shorts - Santa Ninna
Sandália - Luiza Barcelos
Colar - Morana



Gostaram lulus?

Beijão,

Tammi.

5 comentários:

  1. Que amor esse short..divina sim!

    ResponderExcluir
  2. Você sai sempre na frente tami, por isso AMOO seu blog! Linda linda linda :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Tami é raro eu conseguir comentar aqui, depois olha e resolve, tenho certeza que muito gente também tenta mas não consegue. :(

    ResponderExcluir
  4. Menina, como vc. é chic!!! Ficou linda!! Parabens pelo bom gosto.
    Se eu tivesse um corpinho igual ao seu tb só viveria de shortinho. Use a abuse, pois vc. arrasa.
    Bjs

    ResponderExcluir