Look do dia

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inspiração do dia - It lulu Bella Nader

Oi meninas!

Tudo bem?

Seguinte, resolvi voltar a "movimentar" um pouco mais o bloguito e além da nova tag "Gastronomia", decidi criar uma outra tag chamada "it lulu do dia", sempre que eu ver um look que me inspire, e que eu considere super fofo e trendy, trarei aqui para dividir com vocês. O que acham?

Para iniciar a tag, escolhi uma garota que sigo já faz um bom tempo pois acho ela LINDA e além de linda, tem um estilo muito parecido com o meu, me identifico muito com os looks dela, sempre muito estilosos, meigos e cheios de personalidade. Adoro!

Achei super fofo o último look que a Bella postou no seu blog (sim ela também é blogueira). 

Para quem já está ansiosa para se jogar nas tendências de inverno, o look da Bella é super inspirador. Apesar de "simples", o look é cheio de estilo, e traz uma super peça-chave para o nosso inverno, o casaquinho de tweed. Lembram que falei aqui sobre essa trend? Pois bem, a Bella já tá se jogando nela. E juntamente com o tweed, usou calça skinny preta (um clássico), tee branca com estampa de caveira (uma febre) e bolsa com franjas e tachas (um must-have). Eu amei! =)






Linda né meninas? Vamos se inspirar na Bella e arrematar um casaquinho assim pra gente também? rsrsrsrsrs

Super beijos,

Tammi.



5 comentários:

  1. Anônimo6/2/13 15:10

    Ela é linda tami, adorei a tag e o look :** julia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/2/13 16:23

    A bella é uma linda, adoro o blog dela.

    ResponderExcluir
  3. Que menina linda, ameeeei!!!

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir