Look do dia

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pra usar já: Maxi colete!

Oi meninas!

Que a presença de uma terceira peça em qualquer look dá SEMPRE um mega UP na produção, todo mundo já sabe, né?

Pois bem, a terceira peça que ultimamente vem super dando o que falar é o MAXI colete, siiiimmm além dos coletes curtinhos (na altura da cintura), os maxi coletes que tem comprimentos maiores, tipo de blazer tem sido destaque na cena fashion, pois além de ser lindo, é versátil e suuuuuuuuuuper alonga a silhueta! (alôôôô baixinhas de plantão - fica a dica).

A blogueira metida aqui que vos fala já tem umas pecinhas desta trend que já é hit agora no verão, mas que promete ser peça-chave para o inverno! Siiim meninas, apostem sem medo! 

As fashionistas já estão se jogando, e que tal conferirmos algumas produções para se inspirar???




Tenho um igual ao da Lalá Noleto só que é preto... Mas já pode morrer de amores por esse da Thássia repleto de tachinhas? Deuso!!!!



Para quem não viu no meu insta (@Tammi_Marinho) usei meu maxi colete branco para ir para o fest verão algumas semanas atrás! por isso o look despojadinho =)))


Por fim, Lalá Rudge com look de hoje calça e maxi colete metálico humilhando nós pobres mortais... kkkkk DIIIVAAA!!!! Sou fã!


E vocês meninas, curtem os maxi coletes? É pra se jogar hein?

Super beijos,

Tammi.


Um comentário:

  1. Amo esses maxi coletes!! Ainda não tenho o meu, mas são lindas as produções que vejo!!!

    Adorei seu blog!!
    Dá um pulinho lá no nosso!!
    http://www.facebook.com/pages/En-Vogue-by-Julia-Maria/101671253210288

    Beijinhos

    ResponderExcluir