Look do dia

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Look of the day - Fluted skirt

Oi meninas!

Lembram que falei aqui que as sainhas rodadas (aka "fluted hems") como é chamada lá fora, iam bombar? Pois é, já não se vê mais outra coisa, a sainha com o tal do babado largo na barra já virou feeebre e eu estou viciaaaaada nesse modelo, já tenho quatro e um vestidinho... E como não amar essa coisa tão meiga e fofa né meninas? =)

O look de hoje é com outra das minhas sainhas babadinho rodado (usei outra neste look aqui, lembram?) estou in looooove por elas!!! =)

Para combinar com o estilo romântico da saia, nada melhor que estampa de poás né? estampa retrô super fofa e que tem super a ver com o meu estilo e minha personalidade. Amo!!! Vale lembrar que os poás em tamanhos maiores vem forte para o inverno... esta estampa é um clássico né?! Muito amor por ela!






Gostaram meninas?

Super beijos e um ótimo feriado de carnaval pra vocês!!!

Tammi.



8 comentários:

  1. Está lindo esse look. Suas sandálias estão lindas, tb.
    Bom Carnaval. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/2/13 15:08

    Perfeita tamiiiii

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/2/13 15:49

    Kd os créditos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar! sorry! Blusa antiiiga nem tem mais marca, saia Myth (comprada no Rio), sandália luiza barcelos e bolsa john john! beijoss

      Excluir
  4. Anônimo8/2/13 18:40

    Maravilhosa tami. Feliz que você voltou a postar com mais frequência, adoro teu blog sempre cheio de informações e dicas. Beijão lindaa
    Karen

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/2/13 20:00

    Arrasou. Onde comprou a saia? Perfeitaaa

    ResponderExcluir
  6. Que saiaaaaaaa linda! *o* Está uma fofura esse look!
    http://imateenagergirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir