Look do dia

segunda-feira, 4 de março de 2013

Trend Alert - Xadrez LV bicolor e Xadrez tartan

Oi lulus!

Pra quem gosta, hoje é dia de falar sobre tendência! =)

Nos últimos desfiles de moda de primavera/verão das grandes grifes internacionais como por exemplo a Louis Vuitton, pudemos ver uma enorme quantidade de peças com a estampa xadrez, (fosse em xadrezes enorrrmes, médios ou pequenos, ou até mesmo os xadrezes tartan - tipo são joão).

E como tudo o que as queridinhas grifes de luxo apresentam viram hit, acredito que com o xadrez não será diferente, principalmente o xadrez LV (o xadrez em quadradinhos iguais ao famoso monograma da marca) em seus vários tamanhos e em especial bicolor nos tons que são o must-have do inverno, o preto e branco! Mas vale também apostar em outras combinações, tá? como por exemplo o vinho-burgundy com branco ou para as mais ousadas, o vermelho com roxo! Acho chic! ;)

E além do xadrez LV, o xadrez que promete vir com força total para o próximo inverno é o xadrez tartan! Aqui na PB já usamos muito por causa das festas juninas. Mas ao que tudo indica, passaremos a usá-lo também em calças, casacos e saias! Agora é esperar pra ver, né? =)

Enquanto isso, vejamos algumas inspirações... ;)

Xadrez LV







Xadrez Tartan









E então meninas, gostam desta trend??? 

Eu já estou louquinha louquinha louquinha por uma peça no xadrez LV em preto e branco... Muito amor, né?! <3 <3 <3

Beijos,

Tammi.


Um comentário:

  1. Legal! =)
    Não curto muito, mas acho bem estiloso.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir