Look do dia

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lulu Fashion

Olá queridas Lulus! =)

Volta e meia encontro pessoas super estilosas com looks muito fofos, e às vezes fico com vontade de tirar foto para poder compartilhar com vocês. Por isto, resolvi criar uma nova tag para o blog, chamada "Lulu Fashion"... A partir de hoje, sempre que encontrar uma pessoinha com um look super fofo vou tirar foto e postar aqui, ok?

Inaugurando o novo tag como primeira Lulu Fashion -  Raquel Marinho - Minha querida amiga e concunhada que hoje apareceu com um look TÃO fofinho que não resisti e tive que fotografar! =)








Raquel foi dar uma voltinha no shopiz e apostou num shortinho boyfriend com barrinha virada + regatinha flamê de macãzinhas (muito fofa) + cintinho de tressê + oxford de salto (Lindíssimo) + esmalte matte (fosco) - (para quem não sabe, esmaltes matte são a sensação do momento) + bolsa LV (que dispensa qualquer comentário né?)! =)

Raquel veste:

Regata - Dress to
Shorts - Richards
Cinto - Richards
Oxford - Aldo
Bolsa - Louis Vuitton
Esmalte Risqué - Twiggy



Achei simplesmente FOFA!

E vocês, gostaram? =)

Beijinhos,
Tammi.

Ps: Vocês queridas Lulus - leitoras do Espaço Lulu também pode ser uma "Lulu Fashion"... tirem fotos dos seus próprios looks e enviem para o espacolulu@hotmail.com! =)

3 comentários:

  1. Raquel ta linda pra variar... adoro esses estilo mais simples.... que nao deixa de ser fino tbm bjos... seu blog e MARA....
    Gaby Borsatti

    ResponderExcluir
  2. OMG! Quero esse oxford pra ontem!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa e este oxford é perfeitoooooo... adoro seu blog. bjos

    ResponderExcluir